Uma noite para exaltar a moda, a inclusão social e dar projeção ao trabalho das artesãs do Distrito Federal. O evento reuniu mulheres de negócios e autoridades que apoiam o empreendedorismo feminino, no jardim do restaurante Mayer, na 116 Sul. A ação fez parte do Seminário Mulheres Antenadas na Era “Figital” (presencial e digital), organizado pelo Instituto Idheias, BPW Brasília-DF, com o apoio do Sindivarejista e da Secretaria de Turismo do DF.
Participaram da roda de conversa a deputada federal Celina Leão, a secretária da Mulher, Ericka Filippelli, a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, além de Cristiane Britto, secretária nacional de Políticas para Mulheres, e da deputada distrital Julia Lucy.
Desfiles
O encontro, que seguiu as medidas de prevenção à covid-19, ofereceu um cardápio degustação assinado pela chef Keli Mayer e teve apresentação musical dos grupos WA Entreteniment e Jazz na Carta. Dois desfiles encantaram os convidados. O primeiro, com conceito inclusivo da loja Cirandinha com modelos cadeirantes; o outro apresentou modelos criados por artesãs do DF. As peças foram confeccionadas com renda renascença, crochê, bordado e lacre de latinha.
“Mais uma vez, nosso objetivo foi alcançado. Mostramos que, com a união de diversos setores, conseguimos incentivar a capacidade feminina no empreendedorismo. Esse movimento promove a integração entre o poder público e a iniciativa privada”
afirmou Bernardeth Martins, presidente da BPW Brasília-DF
Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso Por SAMANTA…
Por SAMANTA SALLUM Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…
Por SAMANTA SALLUM Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…
Gestor comparou possível ajuda ao BRB a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…
Nova gestão será eleita em fevereiro. “O ano de 2026 será, para o atacado, um período…
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …