Uma noite para exaltar a moda, a inclusão social e dar projeção ao trabalho das artesãs do Distrito Federal. O evento reuniu mulheres de negócios e autoridades que apoiam o empreendedorismo feminino, no jardim do restaurante Mayer, na 116 Sul. A ação fez parte do Seminário Mulheres Antenadas na Era “Figital” (presencial e digital), organizado pelo Instituto Idheias, BPW Brasília-DF, com o apoio do Sindivarejista e da Secretaria de Turismo do DF.
Participaram da roda de conversa a deputada federal Celina Leão, a secretária da Mulher, Ericka Filippelli, a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, além de Cristiane Britto, secretária nacional de Políticas para Mulheres, e da deputada distrital Julia Lucy.
Desfiles
O encontro, que seguiu as medidas de prevenção à covid-19, ofereceu um cardápio degustação assinado pela chef Keli Mayer e teve apresentação musical dos grupos WA Entreteniment e Jazz na Carta. Dois desfiles encantaram os convidados. O primeiro, com conceito inclusivo da loja Cirandinha com modelos cadeirantes; o outro apresentou modelos criados por artesãs do DF. As peças foram confeccionadas com renda renascença, crochê, bordado e lacre de latinha.
“Mais uma vez, nosso objetivo foi alcançado. Mostramos que, com a união de diversos setores, conseguimos incentivar a capacidade feminina no empreendedorismo. Esse movimento promove a integração entre o poder público e a iniciativa privada”
afirmou Bernardeth Martins, presidente da BPW Brasília-DF
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…