019BB41F-5BEF-4ACD-BDB2-49A3A4E8C6BF

Chiquinho do Beirute apoia vacinação

Publicado em Sem categoria

“A vacina é como um casamento. A gente tem que confiar na noiva, pois cada parente e cada amigo têm uma opinião diferente”, afirmou Francisco Marinho, o Chiquinho, dono do restaurante Beirute na 109 Sul.

Aos 82 anos, ele se vacinou hoje confiante na eficácia da imunização. Foi ao posto de saúde da 612 Sul.

Mesmo já tendo contraído Covid e se recuperado no ano passado, ele achou importante se vacinar. “Eu vou pela minha cabeça.  E com a proteção de Padre Cícero”, contou.

Chiquinho, no entanto, lamentou a situação de muitos idosos que tiveram dificuldades e longas esperas para se vacinar. “Me doeu ver alguns em cadeira de rodas, em desconforto, tendo de esperar. É preciso organizar melhor a vacinação, dar prioridade a quem está fisicamente mais frágil” , disse.

Chiquinho, depois de se vacinar, voltou logo em seguida ao batente no restaurante. Todos os dias, ele está lá supervisionando o trabalho de sua equipe.

Hoje, alguns idosos que tentavam se vacinar no posto do Parque da Cidade buscaram abrigo no Beirute. Cansados de esperar na fila, foram com familiares que os acompanhavam almoçar no restaurante e descansar um pouco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*