Presidente da Fecomércio-DF continua na UTI

Compartilhe


O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, está internado no Hospital Santa Lúcia Norte desde sexta-feira. Ele foi diagnosticado com Covid-19 há 13 dias. Seguiu para a UTI e foi intubado na tarde de domingo. Maia está reagindo bem ao tratamento.

Hoje, às 16h, saiu o último boletim médico sobre o estado de saúde do empresário.

“O paciente está evoluindo com melhora clínica e com estabilidade, mantendo-se sedado, com programação de 96 horas. E segue reagindo bem aos tratamentos”, informa o boletim médico assinado pelo chefe da Infectologia do Hospital Santa Lúcia, Werciley Júnior, e pelo diretor médico do Hospital Santa Lúcia, Eduardo Renato.

Segundo a Fecomércio-DF, Maia  “deu entrada consciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Lúcia Norte, no domingo (17), com quadro de Covid-19, e concordou com a intubação para descansar melhor”.

Ele passou a primeira semana, após o diagnóstico, em isolamento em casa. Não apresentava sintomas fortes da doença e aparentava estar bem disposto.  No entanto, por precaução, devido à idade (70 anos), os médicos recomendaram a internação há três dias, para que recebesse oxigênio necessário.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Comissão Cruls: livro celebra Brasília com diários inéditos sobre a saga à nova capital

Por SAMANTA SALLUM Diários inéditos do engenheiro Hastimphilo de Moura, integrante da Comissão Cruls, viraram…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão volta atrás e mantém Raquel Galvão no Iprev

Presidência do órgão é por mandato e atual gestora fica até junho. Por isso, há…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão troca comando do Iprev e do Inas

A crise do Banco de Brasília também atingiu o Iprev, que investiu R$ 6,5 milhões…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“Deal Mode” no BRB: corrupção passiva e lavagem de dinheiro

Então presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, era “mandatário”’de Daniel Vorcaro. Missão: fazer…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Depois de acesso à investigação sigilosa, Vorcaro mandou suspender propina a PHC

Por SAMANTA SALLUM  A teia de influência de Daniel Vorcaro em diversas esferas de Poder…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Itaú Unibanco confirma que vai comprar ativos do BRB

Bradesco também está na negociação. em consórcio e informou à CVM Por SAMANTA SALLUM  O…

1 semana atrás