O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, está internado no Hospital Santa Lúcia Norte desde sexta-feira. Ele foi diagnosticado com Covid-19 há 13 dias. Seguiu para a UTI e foi intubado na tarde de domingo. Maia está reagindo bem ao tratamento.
Hoje, às 16h, saiu o último boletim médico sobre o estado de saúde do empresário.
“O paciente está evoluindo com melhora clínica e com estabilidade, mantendo-se sedado, com programação de 96 horas. E segue reagindo bem aos tratamentos”, informa o boletim médico assinado pelo chefe da Infectologia do Hospital Santa Lúcia, Werciley Júnior, e pelo diretor médico do Hospital Santa Lúcia, Eduardo Renato.
Segundo a Fecomércio-DF, Maia “deu entrada consciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Lúcia Norte, no domingo (17), com quadro de Covid-19, e concordou com a intubação para descansar melhor”.
Ele passou a primeira semana, após o diagnóstico, em isolamento em casa. Não apresentava sintomas fortes da doença e aparentava estar bem disposto. No entanto, por precaução, devido à idade (70 anos), os médicos recomendaram a internação há três dias, para que recebesse oxigênio necessário.
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…
Câmara Legislativa propõe audiência pública para debater o tema em fevereiro. Iphan já foi consultado …
Deputado do PL ultrapassou o número de seguidores do presidente Lula no Instagram com alarme…
Expectativas quanto ao futuro da economia no país soam ruins, segundo pesquisa da CNI Por…
Governo sofre nocautepelas redes sociais por fake news Por Samanta Sallum Depois de mais um…
Por Samanta Sallum O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) embarcou ontem de manhã do aeroporto…