Desenvolvimento de mídias sociais, implantação e readequação de delivery. Esses são alguns dos temas das consultorias do Sebrae DF em tempos de pandemia. Até 31 de março, será oferecida capacitação gratuita a micro e pequenos empresários da capital federal.
Finanças, vendas e marketing digital foram amplamente procurados pelos donos de pequenos negócios junto da instituição ao longo do ano passado.
Com a oferta dos serviços, o Sebrae espera ajudar os pequenos empresários a manter empreendimentos ativos e financeiramente equilibrados.
“No ano passado, foram realizadas mais de 140 mil horas de consultorias, sem nenhum custo”, destaca Valdir Oliveira, superintendente do Sebrae DF.
Para solicitar a consultoria, o interessado pode acessar a www.lojasebrae.df.sebrae.com.br
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…
Por SAMANTA SALLUM Acompanhando do governador Ibaneis Rocha, o novo presidente do BRB, Nelson Souza,…
Auditoria inédita do TCU aponta descontrole das operadoras de telecomunicações na venda de chips. E…