Desenvolvimento de mídias sociais, implantação e readequação de delivery. Esses são alguns dos temas das consultorias do Sebrae DF em tempos de pandemia. Até 31 de março, será oferecida capacitação gratuita a micro e pequenos empresários da capital federal.
Finanças, vendas e marketing digital foram amplamente procurados pelos donos de pequenos negócios junto da instituição ao longo do ano passado.
Com a oferta dos serviços, o Sebrae espera ajudar os pequenos empresários a manter empreendimentos ativos e financeiramente equilibrados.
“No ano passado, foram realizadas mais de 140 mil horas de consultorias, sem nenhum custo”, destaca Valdir Oliveira, superintendente do Sebrae DF.
Para solicitar a consultoria, o interessado pode acessar a www.lojasebrae.df.sebrae.com.br
Por SAMANTA SALLUM O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…
Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…
Coluna Capital S/A de 18 de dezembro Por SAMANTA SALLUM A Justiça Federal julgou como…
Transparência Brasil apontou que R$ 8,2 bilhões em emendas foram executados, em 2024, sem possibilidade…
Entidade reconhece a importância de medidas contra as desigualdades. Mas alerta para insegurança jurídica e…
“Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo. Quero pôr o bonito numa caixa com…