Criatividade em nome de uma causa

Publicado em Coluna Capital S/A

A LUMAS é uma empresa de moda brasiliense criada este ano por três jovens mulheres que decidiram se lançar como empreendedoras. Nasceu com o desejo de promover o protagonismo feminino, por meio de mensagens de impacto em um negócio sustentável.

Fernanda Sales, Laura Christine e Yasmin Franklin são os nomes à frente da marca de camisetas. Fernanda, 37 anos, é cientista política, formada na UnB, e trabalhou na área de marketing da Ambev. Yasmin, 25, é bióloga formada, pelo UniCeub. E Laura, 21, estudante de design gráfico no IESB.

Engajamento

Consumir com propósito, aliado a uma causa, faz parte hoje do comportamento das pessoas. Engajadas nisso, lançaram a coleção Cápsula, que inclui camisetas, home spray para roupas e ambientes, flâmula decorativa e ecobag.

 

Autoestima

“Estamos superempolgadas com a nova coleção, que criamos com muito cuidado e pesquisa para empoderar ainda mais mulheres”, diz Fernanda Sales.

São 16 modelos de camisetas com frases que reforçam a autoestima feminina.

 

Diversidade

Toda a cadeia produtiva da LUMAS é de mulheres, e sua produção valoriza a diversidade e a cultura local, além da utilização de materiais ecofriendly.

Confira no site www.lumasfly.com.br ou na loja Guide Shop LUMAS, no Casa Park.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*