Brasilienses viajando mais

Compartilhe

Porto de Galinhas (PE), Guarajuba (BA) e Rio de Janeiro (RJ). Esses foram os destinos nacionais mais procurados pelos brasilienses para viagens no período de novembro de 2020 a abril de 2021.

Desde o mês de junho, início da retomada gradual do mercado de turismo, a agência de viagens Bancorbrás tem apresentado crescimento médio de 100% mês a mês para pacotes de viagens, especialmente para destinos nacionais.

Mercado em recuperação

A expectativa para dezembro é que as vendas aumentem consideravelmente. Diante do atual cenário, a empresa projeta um crescimento de 79% no segundo semestre em relação ao primeiro de 2020.

Se não ocorrer a segunda onda…

“Gradativamente, se não tivermos mais nenhum impacto ou uma segunda onda da pandemia, acreditamos que o mercado apresentará uma boa recuperação até o fim do primeiro trimestre de 2021″, avalia Junior Lins, diretor executivo da empresa.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Postos no DF estão com restrição de venda de combustíveis

Já está faltando gasolina e diesel na capital federal.  Redução de impostos não deve segurar…

11 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

“Bolsonaro e Lula não combateram a corrupção”, diz Kassab a investidores do mercado financeiro

Líder do PSD tinha na programação reunião com os 50 maiores clientes da InvestSmart para…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Confira as regiões onde o aluguel mais subiu, e que mais valorizaram para a venda no DF

Mercado de imóveis usados: veja abaixo lista das 10 áreas na capital federal que mais…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Fecomércio/DF define chapa única para reeleição de presidente

Por SAMANTA SALLUM  Foi concluído o processo eleitoral dos sindicatos empresariais do setor terciário do…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Biodiversidade da Amazônia com a sofisticação de Milão: a marca de Lucas Pinheiro

Por SAMANTA SALLUM  O campeão olímpico Lucas Pinheiro Braathen desponta com talento esportivo e também…

1 semana atrás
  • Sem categoria

BRB quer emitir novas ações para arrecadar R$ 8 bilhões

Por SAMANTA SALLUM  O Banco de Brasília convocou Assembleia Geral Extraordinária para 18 de março…

2 semanas atrás