O amor em tempos de pandemia

Compartilhe

O sonho do casamento e, especialmente, de usar um inesquecível vestido de noiva não foi interrompido pela pandemia, apenas adiado. E foi-se o tempo de as brasilienses encomendarem ou comprarem vestidos fora da capital.

O ateliê de Fernando Peixoto, do estilista do mesmo nome, e de seu sócio e companheiro, Patrick Noronha, é uma das referências em Brasília. E eles não desistiram de lançar a nova coleção mesmo diante do momento difícil. Querem manter aceso o encantamento das noivas para o grande dia.

Plus size

Inspirada na realeza francesa, Royale conta com mais de 50 modelos. Não só para noivas, mas também para debutantes, com opções no tamanho plus size. “Não existe mais por que privilegiar os manequins 34 e 36. Essas novas criações vêm para quebrar paradigmas e vamos até numerações bem maiores, do 50 para cima”, destaca Patrick Noronha.

Devido à pandemia, não foi organizada a tradicional festa que apresenta as novas coleções. Mas é possível conhecer por agendamento, no ateliê do Lago Sul, a partir do dia 30. O espaço segue as normas de prevenção à Covid-19.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

“Esta aí a resposta para quem me subestimou. A ideia foi minha”, diz Celina sobre ação no STF

Por SAMANTA SALLUM  Perguntada de quem foi iniciativa de entrar com ação judicial no Supremo…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Governo federal aceitou ajudar BRB para não “desmoralizar” Judiciário

Por SAMANTA SALLUM  Um dos fatores determinantes para o ministro da Fazenda, Dario Durigan, mudar…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Projeto de lei Brasil contra as Bets une bolsonaristas e lulistas no Congresso

Postagem da cantora Anitta colaborou com movimento nacional e pluripartidário que pede a proibição das…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Banco do Brasil e Caixa vão participar de garantia à operação de empréstimo ao BRB

Representante do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) participou de reunião no STF para fechar acordo.…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Confira as lojas que vão oferecer produtos sem imposto, nesta quinta-feira, no DF

A previsão, neste ano, é de que 120 lojistas participem da ação. Em 2025,3 mil vendas…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

GDF, governo federal e BRB vão assinar acordo judicial para salvar banco

Ministério da Fazenda está mediando junto a bancos privados a concessão de empréstimo de R$…

1 semana atrás