O grupo Iguatemi de Shopping Centers conseguiu criar e ampliar oportunidades de negócios durante a pandemia. O desafio se transformou em case de inovação e está sendo referência para diversos segmentos empresariais. A plataforma Iguatemi 365 expandiu e chegou a Brasília, em julho, aumentando a vitrine de lojas do shopping.
Manter a atratividade das lojas físicas em tempos ainda de pandemia, os lojistas estimulados e conciliar isso com as vendas por meio digital está sendo uma receita procurada pelo setor. Assim, o Iguatemi está agregando pelo meio digital marcas que não estão presentes nas áreas físicas. E várias internacionais.
Oportunidades no varejo em live
Quais as que estão chegando e como esse trabalho está sendo realizado fazem parte dos assuntos que Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, vai contar na Live Oportunidades de inovação no varejo pós-pandemia.
Jereissati Filho está à frente do grupo desde 2005 e liderou o processo de abertura de capital da empresa, além de inaugurar mais empreendimentos nos últimos anos. A livre será amanhã, às 17h. O encontro faz parte do projeto Em Frente com a Gente, do sistema Fecomércio-DF, e será transmitida pelo Instagram e pelo YouTube da entidade.
Acesse pela plataforma www.emfrentecomagente.com.br e pelo YouTube.
LDO para 2027 prevê R$ 75 bilhões de recursos para o Distrito Federal. Governo diz…
Por SAMANTA SALLUM Perguntada de quem foi iniciativa de entrar com ação judicial no Supremo…
Por SAMANTA SALLUM Um dos fatores determinantes para o ministro da Fazenda, Dario Durigan, mudar…
Postagem da cantora Anitta colaborou com movimento nacional e pluripartidário que pede a proibição das…
Representante do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) participou de reunião no STF para fechar acordo.…
A previsão, neste ano, é de que 120 lojistas participem da ação. Em 2025,3 mil vendas…