O grupo Iguatemi de Shopping Centers conseguiu criar e ampliar oportunidades de negócios durante a pandemia. O desafio se transformou em case de inovação e está sendo referência para diversos segmentos empresariais. A plataforma Iguatemi 365 expandiu e chegou a Brasília, em julho, aumentando a vitrine de lojas do shopping.
Manter a atratividade das lojas físicas em tempos ainda de pandemia, os lojistas estimulados e conciliar isso com as vendas por meio digital está sendo uma receita procurada pelo setor. Assim, o Iguatemi está agregando pelo meio digital marcas que não estão presentes nas áreas físicas. E várias internacionais.
Oportunidades no varejo em live
Quais as que estão chegando e como esse trabalho está sendo realizado fazem parte dos assuntos que Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, vai contar na Live Oportunidades de inovação no varejo pós-pandemia.
Jereissati Filho está à frente do grupo desde 2005 e liderou o processo de abertura de capital da empresa, além de inaugurar mais empreendimentos nos últimos anos. A livre será amanhã, às 17h. O encontro faz parte do projeto Em Frente com a Gente, do sistema Fecomércio-DF, e será transmitida pelo Instagram e pelo YouTube da entidade.
Acesse pela plataforma www.emfrentecomagente.com.br e pelo YouTube.
Entidade reconhece a importância de medidas contra as desigualdades. Mas alerta para insegurança jurídica e…
“Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo. Quero pôr o bonito numa caixa com…
Por SAMANTA SALLUM Com destaque para o ICMS (R$ 13,9 bilhões), o ISS (R$ 3,8…
Presidente do Banco Regional de Brasília faz forte defesa de solidez da instituição e conclama…
Por SAMANTA SALLUM A companhia aérea Latam Airlines Brasil enfrentou dois dias de grande crise…
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…