O grupo Iguatemi de Shopping Centers conseguiu criar e ampliar oportunidades de negócios durante a pandemia. O desafio se transformou em case de inovação e está sendo referência para diversos segmentos empresariais. A plataforma Iguatemi 365 expandiu e chegou a Brasília, em julho, aumentando a vitrine de lojas do shopping.
Manter a atratividade das lojas físicas em tempos ainda de pandemia, os lojistas estimulados e conciliar isso com as vendas por meio digital está sendo uma receita procurada pelo setor. Assim, o Iguatemi está agregando pelo meio digital marcas que não estão presentes nas áreas físicas. E várias internacionais.
Oportunidades no varejo em live
Quais as que estão chegando e como esse trabalho está sendo realizado fazem parte dos assuntos que Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, vai contar na Live Oportunidades de inovação no varejo pós-pandemia.
Jereissati Filho está à frente do grupo desde 2005 e liderou o processo de abertura de capital da empresa, além de inaugurar mais empreendimentos nos últimos anos. A livre será amanhã, às 17h. O encontro faz parte do projeto Em Frente com a Gente, do sistema Fecomércio-DF, e será transmitida pelo Instagram e pelo YouTube da entidade.
Acesse pela plataforma www.emfrentecomagente.com.br e pelo YouTube.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…