Brasília é campo fértil para esse segmento que une criatividade, inovação e tecnologia. E um mercado que se expande é o da segurança privada e pública. Cada vez mais novos equipamentos e softwares são criados para melhorar a eficiência das ações contra o crime.
Por isso, a Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) acaba de lançar iniciativa para startups do DF. Com o objetivo de apoiar novos projetos com esse foco, a edição 2020 do Simpósio Internacional convida a esse um desafio na Edição Online — InTeSeg (Inovação, Tecnologia e Segurança).
A iniciativa é destinada aos empreendedores de startups do Distrito Federal e tem o propósito de incentivar a produção de novas tecnologias para modernização e melhoria da efetividade na segurança pública do Brasil.
Em 2020, a edição do Simpósio será on-line e acontece de 19 a 21 de outubro. Mais informações e inscrições de projetos em: https://www.simposioseguranca.com.br/desafio/
Decisão de suspender venda de produtos da Ypê trouxe à tona acirrada disputa política e comercial no…
Cerca de 800 condomínios já utilizam o sistema na capital Por SAMANTA SALLUM O plenário…
Coluna Capital S/A de 07 de maio Por SAMANTA SALLUM Uma resolução antecipou para setembro…
Projeção de faturamento do comércio é de R$ 14,47 bilhões. Mas setor avalia que diversos…
Por SAMANTA SALLUM As folhas salariais do sistema S, vinculado à Federação do Comércio de…
O chefe da área econômica do governo Lula afirmou que a conta dos prejuízos do…