Planeta Terra na Palma da Sua Mão

Publicado em Sem categoria

Você gostaria de ter o Planeta Terra na sua mão? Neste vídeo, mostro o Astro Reality, um aplicativo que te permite estudar por completo todo nosso planeta Terra usando um modelo 3D da própria Terra.

Já desejou poder visitar outros planetas em nosso sistema solar sem se lançar em uma missão no espaço profundo? Com o Astro Reality você pode embarcar em uma aventura diretamente da palma da sua mão, graças aos belíssimos modelos de planeta com impressão 3D em um aplicativo de realidade aumentada.

O Astro Reality é da mesma empresa que criou o modelo “Lunar” e sua nova criação é sobre a Terra. Este aplicativo inclui modelos em miniatura de todos os oito planetas e um modelo do planeta anão Plutão. Cada modelo mede 1,2 polegadas de diâmetro e é impresso em cores com uma resolução de 0,1 milímetro por pixel.

A verdadeira aventura extraterrestre começa quando você abre o aplicativo Astro Reality (disponível para iOS e Android) em seu dispositivo móvel e aponta a câmera para qualquer um dos nove modelos. O Astro Reality está disponível para compra no site da marca. O custo é de 200 US$ (aproximadamente 750 reais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*