Novas Tecnologias com Tony Ventura – CES 2019 Las Vegas

Publicado em Sem categoria

Esse é o primeiro post do blog e quero dizer que estou muito feliz! Primeiro porque vou atualizar os leitores do Blog com as melhores tecnologias do mundo. Depois porque estou escrevendo agora da maior feira do mundo de tecnologia, a CES em Las Vegas. Se você ainda não conhece, sugiro conhecer o quanto antes. A tecnologia está cada dia mais imersa em nossas vidas, e se você não estiver atualizado, infelizmente você vai ficar pra trás. E quando eu digo em pra trás, eu digo pra trás em tudo. Na vida profissional a tecnologia é mais do que necessária para melhorar nossa produtividade e alavancar resultados, se você usa a tecnologia errada para fazer suas tarefas, pode causar um imenso atraso em seus resultados.

Na vida pessoal, se você não está atualizado e acompanhando o mercado, você acaba perdendo o dialogo com as pessoas a sua volta.

Infelizmente essa é a realidade da maioria das pessoas, e o que nos resta é estarmos atualizados com o melhor da tecnologia.

 

Talvez você não tenha tempo de pesquisar ou entender como funciona um aplicativo novo que pode facilitar sua vida. E é por isso que estou aqui.

Meu nome é Tony Ventura e já testei mais de 5.000 gadgets, softwares e aplicativos. Faço palestras no mundo inteiro compartilhando a minha opinião de quais são as melhores tecnologias pra facilitar o dia a dia de pessoas de diversas áreas.

 

Assista o vídeo abaixo e acompanhe o blog, que a partir de hoje, sua percepção da vida irá mudar!

Video 2:

 

Vídeo 3

One thought on “Novas Tecnologias com Tony Ventura – CES 2019 Las Vegas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*