circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br
HISTÓRIA DE BRASÍLIA As firmas empreiteiras de Brasília acham impraticável a medida do sr. Jânio Quadros, mandando adaptar os caminhões com coberta e bancos para o transporte de candangos. Acham essas firmas que os caminhões teriam que passar o resto do dia parados, o que iria onerar a obra, dado o número de carros que viriam a ser fichados para os trabalhos habituais de transporte de material. (Publicado em 05/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA Já que estamos falando no assunto, o prazo expirou no dia 28, e ontem eu vi um caminhão cheio de candangos chegando à obra da creche da superquadra 108. E o caminhão era chapa-branca. (Publicado em 05/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA Mas nesta questão de prazo, isto não vale muito, não, porque o coronel Jaime Santos disse que os presos passariam só 30 dias na Cadeia do dr. Pery, e até hoje eles ainda estão lá. (Publicado em 05/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA Muito boa e oportuna, a “batida” do serviço de trânsito, ontem, em frente ao setor de Rádio e TV, na W3. Diversos carros foram presos, e só passava quem estava com a documentação em dia. Excelente medida. (Publicado em 05/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA Enquanto um russo dá a volta à terra em 81 minutos, o nosso Departamento de Correios e Telégrafos, caindo de podre, demora 21 dias para transmitir um telegrama de Recife a Brasília. (Publicado em 08/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA Já foi iniciada a mudança da favela do lado leste do Eixo Rodoviário Sul. E nem poderia ser de outro jeito. (Publicado em 05/08/1961)