socorro! meus pais comem mal Crédito: GNT/Divulgação

Socorro! Meus pais comem mal estreia nesta sexta-feira

Publicado em Programas

Buscando a raiz do problema, Gabriela Kapim muda dinâmica e estreia Socorro! Meus pais comem mal no GNT

Em entrevista ao Próximo Capítulo em fevereiro do ano passado, a nutricionista e apresentadora do programa Socorro! Meu filho come mal, Gabriela Kapim, decretou: “Os pais sempre dão mais trabalho do que as crianças”. Pensando exatamente nisso, a atração ganha uma temporada no GNT dedicada aos patriarcas.

É o Socorro! Meus pais comem mal, que estreia nesta sexta-feira (9/3), a partir as 22h30, no canal GNT. A mudança do programa ocorre após seis temporadas em que as crianças eram o foco. Na nova versão são os pequenos que fazem a denúncia contra os pais que dão mau exemplo na hora da alimentação.

Crédito: GNT/Divulgação
Crédito: GNT/Divulgação

A atração terá 13 episódios e será exibida sempre às sextas. Em cada episódio, as crianças aparecem denunciando os pais. Há casos desde uma mãe que tem dificuldade para experimentar novidades, como o pai viciado em fritura.

Outra novidade é o Kit espião, material que os pequenos recebem para guardar provas e registrar as escorregadas dos pais. Além disso, em cada capítulo, Kapim monta uma lista com desafios divididos em três níveis — fácil, médio e difícil — e o chamado “alimento desafio”, que deve ser preparado pela família para experimentar um novo ingrediente. Será que vai dar certo?

Veja o que Gabriela Kapim falou sobre os pais em entrevista ao Próximo Capítulo

Os pais, fato. Os pais sempre dão mais trabalho do que as crianças. Mas isso é a resistência da dificuldade da transformação, mesmo, né? Porque os pais estão há mais tempo vivendo nessa situação do que as crianças. Então, acaba que as crianças têm um pouco mais de disponibilidade de mudança do que os pais. Leia aqui o bate-papo completo.

Relembre aqui os episódios de Socorro! Meu filho come mal