MTV_De Férias com o Ex Brasil (7) Crédito: MTV/Divulgação

O que esperar do primeiro episódio da sexta temporada do De férias com o ex Brasil

Publicado em Reality show

O primeiro episódio da sexta temporada do De férias com o ex Brasil, que estreia nesta quinta-feira (21/5) na MTV e na Amazon Prime Vídeo, tem confusão, chegada de ex e uma suíte master que promete

Nesta quinta-feira (21/5), a MTV exibe o primeiro episódio da sexta temporada do De férias com o ex Brasil. Depois de uma temporada com subcelebridades, a atração volta ao formato original com 10 anônimos.

Um nem tanto assim. Como já virou tradição no reality, os novos episódios trazem o retorno de um veterano. Dessa vez, Matheus Crivella, o Novinho, que esteve no elenco da quarta temporada como ex de Sarah Fonseca. Ele se junta a Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral,
João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich — saiba mais sobre os participantes aqui.

CUIDADO, CONTÉM SPOILERS!!

O primeiro episódio começa entregando o que vem por aí na temporada com pequenos flashes na abertura. Depois, o espectador é logo colocado na primeira festa do De férias com o ex Brasil ainda na praia, onde os 10 participantes se conhecem. A locação da sexta temporada é a região de Jericoacoara, no Ceará.

Na apresentação dos participantes, que ocorre em paralelo aos acontecimentos do primeiro episódio, já dá para saber que a temporada promete. Bissexualidade, homossexualidade, poligamia, ciúmes e fura-olho fazem parte dos primeiros temas abordados na sexta temporada do De férias com o ex Brasil, que é a primeira edição com um participante assumidamente gay, Rafael Vieira.

Depois, o episódio segue para a casa, mais uma vez deslumbrante, com uma decoração bastante colorida e artística, com dois quartos e a aguardada suíte master. Dentro dela, mais festa, onde acontece o primeiro beijo entre Mina e Rafael. Mina também é protagonista de mais uma pegação, em outro momento, com Caio, apelidado de Baby.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O capítulo de estreia tem ainda o primeiro date entre Igor e Bárbara. A chegada da primeira ex após a ida de Novinho, João e Caio para a praia. Quem sai do mar é Rebecca Diniz, ex de João Hadad, que chega com vontade de se vingar dele, mas acaba entrando em atrito com as meninas da casa, principalmente, Jéssica e Bárbara.

O episódio termina ainda com uma suíte master. A contemplada é Mina, que acaba por levar Flávia, surpreendendo a todos. No final do episódio fica claro que a escolha por não levar nenhum dos pretendentes “vai dar ruim”, porque a temporada reserva surpresas na suíte master e também em outras dinâmicas (Cabine dos segredos e Sala da verdade).