Netflix, CCXP Sao Paulo, Dec 2017 Crédito: Netflix/Divulgação. Elenco de Altered carbon na CCXP 2017

Confira as novidades da TV anunciadas na CCXP 2017

Publicado em Novela, Séries

A série Altered carbon foi o principal destaque entre as novidades da TV da CCXP 2017, realizada em São Paulo de 7 a 10 de dezembro

São Paulo — A Comic Con Con Experience (CCXP), em São Paulo, acaba sendo sempre um termômetro sobre o mundo televisivo. Neste ano, o evento teve painéis dedicados à tevê, começando pela homenagem à atriz Fernanda Montenegro e passando por informações sobre séries e até da próxima novela da Globo.

No mundo da tevê, o principal destaque da feira foi a divulgação da nova ficção científica da Netflix, Altered carbon. A série se passa em um futuro em que é possível ser imortal apenas trocando sua consciência de corpo. Apesar de a produção ter tido o primeiro trailer divulgado apenas dois dias antes da CCXP, o seriado foi bem recebido pelo público.

E talvez isso tenha a ver com a presença massiva do elenco. Estiveram no evento para promover a série os atores Joel Kinnaman (Esquadrão suicida e Robocop), Martha Higareda (No manches Frida), Dichen Lachman (Aquamarine e Dullhouse), Will Yun Lee (Wolverine: Imortal) e Renee Goldsberry (Hamilton). Leia aqui o que o elenco falou sobre a produção, que estreia em fevereiro na plataforma.

Outras novidades apresentadas na convenção — mas que não animaram tanto os presentes — foram a segunda temporada de 3% (veja aqui o que Bianca Comparato e Vaneza Oliveira falaram dos novos episódios), primeira série brasileira da Netflix, e a novela Deus salve o rei, da Rede Globo, que estreia em 9 de janeiro na emissora (saiba mais detalhes da trama). The walking dead, que tem vivido um momento ruim com críticas a recente temporada, também foi citada por meio da presença da atriz Ganai Gurira, que revelou detalhes da temporada.

A feira também serviu para divulgar as datas de lançamentos de várias produções que chegam a telinha em 2018 — seja nos painéis ou seja, simplesmente, pela divulgação nos estandes dos estúdios e emissoras. Confira a lista abaixo de estreias do próximo ano divulgadas na CCXP e programe-se!

Confira as novidades da TV anunciadas na CCXP

9 de janeiro: Deus salve o rei (Rede Globo)
10 de janeiro: Arquivo X (Fox)
18 de janeiro: American crime story: O assassinato de Giane Versace (Fox Life)
2 de fevereiro: Altered carbon (Netflix)
8 de março: Jessica Jones (Netflix)