Jessica Biel concorre ao Globo de Ouro pela protagonista de The sinner
sinner Jessica Biel concorre ao Globo de Ouro pela protagonista de The sinner Jessica Biel concorre ao Globo de Ouro pela protagonista de The sinner

Assista a vídeo com a crítica de The Sinner, com Jessica Biel

Publicado em Sem categoria, Vídeos

A trama de suspense da Netflix foi indicada ao Globo de Ouro. Confira o que a gente achou de The Sinner!

A minissérie The sinner, disponível no catálogo da Netflix, chegou chamando a atenção do público e da crítica. Tanto que aparece em duas categorias do Globo de Ouro deste ano (conheça os outros indicados aqui): melhor minissérie e telefilme e melhor atriz de minissérie e telefilme.

 

 

O caminho de The sinner rumo ao prêmio não será dos mais fáceis. Como minissérie ou telefilmes ela tem pela frente Big little lies, Fargo, Feud e Top of the lake. Já a protagonista Jessica Biel concorre ao lado de Nicole Kidman (Big little lies), Jessica Lange (Feud), Susan Sarandon (Feud) e Reese Wiherspoon (Big little lies). Detalhe: Jessica Biel é a única das cinco que não tem um Oscar na estante.

Realmente é Jessica Biel ー também produtora da produção ー o grande destaque do suspense The sinner. Ela vive Cora, mulher que parece ter um casamento tranquilo, com alguns percalços, mas nada demais.

Logo nos primeiros minutos da série, porém, vemos Cora cometer um crime, na frente de todos: ela mata um homem a facadas enquanto ele toma sol com a namorada e com amigos. Ela é presa pelo que faz, inclusive não nega o crime, não resiste à prisão e ainda descarta a defesa a que teria direito. Mas fica uma pulga atrás da orelha do público e da Polícia: o motivo de Cora de matar um homem tão violentamente como ela fez. É isso que nos guia pelos oito capítulos de The sinner.

O elenco da minissérie ainda conta com Bill Pulman como o policial Ambrose, Christopher Abbott como o marido de Cora e Abby Miller vivendo a irmã da protagonista, entre outros. Uma curiosidade é que o roteiro é inspirado no livro da alemã Petra Hammesfahr. Fica a torcida para que a obra pegue carona na série e seja lançada no Brasil.