jessica bbb 18 Crédito: Reprodução/Internet

BBB 18: Estaria Jéssica galgando um lugar ao sol com suas frases motivacionais?

Publicado em Reality show

Jéssica foi a menos do votada do paredão entre Diego e Gleice e tem feito sucesso na web ao virar meme. Seria essa a virada de Jéssica no BBB 18?

“Levanta a cabeça, princesa. Senão a coroa cai”. Essa foi a frase que tirou Jéssica, do BBB 18, de um lugar de “quase planta” para “quase protagonista”. O conselho motivacional dado à amiga Patrícia, que, na época, estava enfrentando um paredão contra Diego e Caruso e acabou eliminada, virou meme na hora.

A internet ficou lotada de versões da frase e Jéssica repetiu o mantra no domingo (18/3), quando ela foi escolhida por Gleice, Ana Clara e Ayrton para enfrentar o paredão contra Diego e a própria Gleice — berlinda essa que eliminou Diego na terça (20) com 81,7% dos votos. A partir daí, Jéssica começou uma sequência de bordões que deixaram a internet em êxtase.

Ao comentar a “vingança de Gleice”, que tem focado na participante desde a eliminação falsa, Jéssica disse para Viegas usando uma frase clássica de Chaves que “a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”. Depois, quando voltou do paredão, tentando se livrar do rótulo de planta, disse que, pelo menos, era uma “planta florida”.

Tudo isso se tornou motivo de piada na internet. Mas, ao mesmo tempo, “limpou” a barra de Jéssica. Já tem gente simpatizando com a participante e ela até aparece na enquete do Uol como a quarta candidata ao título, atrás apenas de Kaysar, Gleice e Família Lima, que são os queridinhos há algumas semanas.

Vale lembrar que a cantora Gretchen conseguiu a virada de sua carreira no momento em que abraçou a zoação e os memes da internet, que até renderam a participação da cantora no clipe de Katy Perry. Será que Jéssica conseguirá com suas frases motivações melhorar sua reputação e quem sabe disputar o prêmio? Fica o questionamento, mas pelo menos ela está nos fazendo rir…

Fique com a origem da frase “Levanta a cabeça, princesa”: a música original de Gabriel Valim, lançada em 2014…

…E outras pérolas de Jéssica