Gael agora é bonzinho em O outro lado do paraíso
O Outro Lado do Paraíso Gael agora é bonzinho em O outro lado do paraíso Gael agora é bonzinho em O outro lado do paraíso

Enquete: Você acredita na redenção de Gael em O outro lado do paraíso?

Publicado em Novela

Personagem começou como vilão e agora posa de mocinho em O outro lado do paraíso. Você perdoaria Gael? Vote na nossa enquete!

Quando a novela O outro lado do paraíso começou, o personagem Gael era um dos vilões. O playboy interpretado por Sérgio Guizé era sem escrúpulos, fazia de tudo para explorar as minas de esmeraldas da namorada e depois esposa Clara (Bianca Bin) e era o cúmplice perfeito da ambiciosa Sophia (Marieta Severo), a mãe dele.

O pior: Gael batia na esposa, a espancava. Clara chegou a ser levada para o hospital e, com a ajuda ー hoje a gente sabe que não era uma ajuda gratuita, né? ー do médico Renato (Rafael Cardoso), ela denunciou o marido e o levou para a cadeia.

Como em Pedra Santa, Sophia mandava em tudo a partir da fortuna, ela corrompeu a polícia e libertou Gael. Mas o rapaz não aprendeu a lição. No tempo em que Clara esteve internada no hospício, ele conheceu Aura (Tainá Müller), começou a namorá-la e também a agredi-la.

Com mais uma reviravolta em O outro lado do paraíso, Rafael revelou-se um vilão e agora está contra Clara. Já Gael, se diz ainda apaixonado pela mocinha ー mesmo que recentemente num diálogo beirando o tosco ele tenha dito a ela que, depois de uma consulta com Mercedes (Fernanda Montenegro), descobriu que batia nela por amor. Explica-se: ele ama a mãe, Sophia, que o agredia quando ele era criança. Então, ele ligou agressão a amor. É… ninguém nunca contou pra ele que bater em mulher era crime.

Dito arrependido, Gael mudou de atitude, buscou um tratamento ー coisa que ainda não havia acontecido ー e quer reconquistar Clara. Para tanto, anda investindo em boas ações. A última foi bancar o herói e salvar os mineiros soterrados na mina de esmeraldas. Será que ele realmente mudou? Clara não o perdoou, mas e você: acredita na redenção de Gael? Vote aqui. O Próximo Capítulo quer saber a sua opinião!