FOX+

Como assinar o aplicativo da FOX; saiba mais

Publicado em Programas, Reality show, Séries

Quer saber como assinar o aplicativo da FOX? Desde 3 de abril, a FOX Networks Group Latin America tem no Brasil o serviço on-demand FOX+.

Como forma de competir com as plataformas NetflixHBO GO, a Fox Networks Group Latin America lançou em abril o FOX+ no Brasil (clique aqui para entrar no site). O serviço é composto por toda a programação ao vivo dos 11 canais do grupo, além de uma biblioteca de conteúdos que podem ser vistos on-demand.

Fazem parte da lista de canais do grupo: FOX, FOX Life, FX, FOX Premium 1, FOX Premium 2, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo, Nat Geo Wil, Nat Geo Kids e Baby TV. Na plataforma, é possível conferir estreias exclusivas, produções originais, filmes, conteúdo infantil, documentários e esportes ao vivo.

O principal diferencial do plano FOX+ para a televisão paga tradicional é que o serviço pode ser usado em qualquer dispositivo conectado a internet, acompanhando programas ao vivo, ter acesso on-demand e ainda o retorno de 24h para os conteúdos.

Como assinar o aplicativo da FOX

O plano FOX+ pode se contratado junto a Net, Claro, OI e Tim. A assinatura mensal custa R$ 34,90. O aplicativo pode ser utilizado em diferentes dispositivos móveis, como smartphones, tablets, computadores, SmarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV.

Catálogo FOX+

O grupo FOX é conhecido por exibir algumas atrações de sucesso internacional, como The walking dead, Vikings, This is us (confira crítica da segunda temporada, que está no ar), American crime story e Homeland. No Brasil, os canais são responsáveis por séries como Rio Heroes (leia a crítica da primeira temporada), Um contra todos (veja o que achamos da terceira temporada) e Me chama de Bruna.

Durante a Copa do Mundo, que começa em 14 de junho, será possível acompanhar os jogos do Mundial ao vivo pelos canais FOX Sports. Também fazem parte da lista competições como Libertadores, Sul-Americana, Copa do Brasil, Europe League e La Liga.