anitta dentro da casinha Crédito: Multishow/Divulgaçção

Anitta dentro da casinha no Multishow: ‘O foco é divertir’, garante cantora

Publicado em Programas

Novo programa da funkeira, Anitta dentro da casinha estreia nesta quinta-feira (14/5). Saiba como será!

A cantora Anitta bem que tentou, mas não conseguiu ficar longe da telinha na quarentena. Sempre criativa, a artista logo pensou num novo programa de televisão para entrar na programação do Multishow, canal no qual já apresentou atrações como Música boa ao vivo e o autoral Anitta entrou no grupo. Assim surgiu Anitta dentro da casinha, que estreia nesta quinta-feira (14/5), às 23h.

“Eu estava amando ficar sem fazer nada, mas acho que as pessoas estão precisando de entretenimento e de coisas para relaxar. Vejo muito da minha audiência e até amigos famosos falando que assistem a minhas lives. Como a tevê está carente de coisas para espairecer a cabeça, por conta dessa preocupação com o corona e com a política, se não tiver alguma coisa para te desligar, fica todo mundo neurótico. Acho que tem que ter um momento de relaxar. Foi pensando nisso que resolvi fazer o programa. É um projeto mais em prol de movimentar as pessoas, distrair e entreter mesmo, que é o que o povo está precisando no momento”, afirma em entrevista ao Próximo Capítulo.

Como o título dá a entender, a atração será toda gravada na casa de Anitta, no Rio de Janeiro. Mais especificamente no terceiro andar, antes dedicado para os ensaios dos shows da funkeira. Produção, filmagem e até questões técnicas estão sendo feitas pela própria cantora com ajuda de outros três amigos que estão em quarentena com ela, entre eles, dois conhecidos do público amante de realities: Gui Araújo e Laryssa Bottino, que participaram do De férias com o ex Brasil, da MTV.

“100% das coisas eu não consigo fazer, porque tem muita coisa técnica. Fiz a maioria que eu consegui, quando precisa ajustar alguma coisa vem alguém do Multishow, obviamente totalmente equipado, mas nem cruza comigo. Recebo as instruções por celular e o povo que está aqui em casa mesmo que me ajuda”, explica.

O programa tem quadros gravados e momentos ao vivo em que a cantora recebe convidados virtualmente. Todas às quintas, a atração terá ainda conteúdos exclusivos para o YouTube e redes sociais do Multishow. “A idealização dos quadros, algumas foram ideias minhas, outras dos diretores e dos roteiristas. Mas vamos vendo o que funciona na tevê quando estamos gravando. O primeiro (episódio) vai ser o teste para gente sentir, bem um termômetro”, comenta a cantora. “O foco é divertir, dar risada e ter música”, completa.

Anitta dentro da casinha terá temporada completa com seis episódios. Não há intenção de o programa ganhar uma sequência. A ideia é ser feito apenas durante o período de pandemia do novo coronavírus.