46 Crédito: MTV/Divulgação

MTV lança nesta quinta-feira o especial Exquenta com os ex

Publicado em Programas

Programa Exquenta com os ex é especial de aquecimento para o lançamento da nova temporada do reality show De férias com o ex Brasil

Com estreia marcada para 21 de maio, a nova temporada do De férias com os ex Brasil contará com um especial para aquecer o público. O programa especial, intitulado Exquenta com os ex, estreia nesta quinta-feira (14/5), às 22h, na MTV.

A atração terá a presença virtual de ex-participantes. São eles: Cinthia Cruz, Gabriel Aglio, Hana Khalil, Leo Picon, MC Rebecca, Nakagima e Zoo. Os veteranos comentarão os perfis dos novos integrantes do reality e aproveitarão para soltar “spoilers” da nova temporada.

O programa funciona da seguinte forma: todos os sete ex-participantes estarão em casa, onde receberão o temido “tablet do terror”. Por meio dele, terão acesso aos perfis de Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella, o veterano Novinho, e poderão comentar. Quer conhecer os participantes? Clique aqui.