Miss-Mary foto Divulgação

Senhora de 93 anos continua trabalhando como voluntária em abrigos de animais

Publicado em Alimentação Pet, animais perdidos, blogueiros, comportamento, concurso pet, entrevista, Eventos Pet, fotografia pet, maus tratos, saúde pet, videopet

Por Marco Villarreal / Local8Now  (Tradução: Ana Rita Hermes/ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais)

 

 

Há mais de 8 anos, Mary Louise Evon passa 4 horas por dia, duas vezes por semana, como voluntária da The Humane Society, de Tennessee Valley (EUA).

Quando ela não está distribuindo petiscos, você pode encontrá-la separando jornais para os canis ou trabalhando na lavanderia. As informações são do Local8Now.

“Eu apenas me atrapalho um pouco na lavanderia, porque algumas peças são muito grandes”, disse Mary.

“Exceto pela minha visão e audição, o resto do meu corpo está muito bem”, disse ela.

Ela é um exemplo para todos nós e fala da importância da sua família em sua vida.

“Eu tenho um filho que mora aqui. Não sei o que faria sem ele. Ele me ajuda muito”, diz a senhora.

Mary diz que seu trabalho voluntário com animais é algo que ela ama fazer e que já faz isto há muito tempo. Esta não é a primeira vez que trabalha com a The Humane Society como voluntária.

“Eu adoro aqui e eu amo estar com os animais. O pessoal também é muito simpático. É um ótimo lugar para trabalhar”, diz ela.

Mary é um exemplo para todos nós, pois há inúmeros abrigos e situações nas quais animais estão extremamente necessitados de ajuda, em qualquer lugar do mundo, e nunca é tarde para fazermos o bem com os recursos que tivermos. Certamente, o bem que ela está plantando irá florescer e se multiplicar a partir das vidas que ela está ajudando a cuidar.