VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br     

Interina: Circe Cunha     
Colaboração Mamfil   

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O presidente da Câmara dos Vereadores de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte nos telegrafa para informar que entregou ao subgabinete militar de Natal a documentação referente às sociedades fantasmas de Nova Cruz. (Publicado em 23/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA É bom que o presidente saiba que a previsão do tempo não está sendo feita em Brasília. Os funcionários estão mal acomodados, e a repartição não pode, até agora, atender ao bilhete presidencial sobre o assunto. (Publicado em 23/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Contrabando, o “Aletes”. Decisão honesta do Tribunal Federal de Recursos, dando ao povo a segurança de que a Justiça não faltou, como não faltaria. (Publicado em 24/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O que os empreiteiros estão fazendo é muito pior, na questão do transporte dos candangos. Apenas cobriram os caminhões, mas não puseram bancos, e os homens são amontoados no escuro sem ventilação. (Publicado em 24/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Já que estamos falando em caminhões para transporte de gente, na Penha, São Paulo, o sistema ainda não foi abolido, continuando em pleno vigor. Partem da Praça da Sé para a Penha levando os candangos do asfalto (selvagem). (Publicado em 24/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Vejam pelas coleções da “Tribuna da Imprensa” e vocês encontrarão primores. Uma fase, contra Jânio. Diz horrores. Uma fase de amores. Diz doçuras. Agora, oposição novamente. (Publicado em 24/08/1961)

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin