VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Muito acertada foi a atitude do diretor da TV-Brasília, que fez a entrega do aparelho às crianças, sem nenhuma publicidade, e sem dizer o nome da pessoa que fez a doação. A luta de vaidades chegou a provocar intrigas entre boas amizades. (Publicado em 05/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Um porta-voz jornalístico da TV-Nacional declarou em sua coluna, que tem havido muitas promessas da imagem de televisão em Goiânia. Queremos informar ao integrante da dupla de cronistas romanos, que a TV-Rádio Clube entrou ontem no ar, ela pertence aos “Diários Associados”, que confirmaram, assim, o título de pioneiros no Brasil Central. (Publicado em 05/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA E mais: não demorará muito, e Goiânia estará mandando imagem para Brasília, e recebendo a imagem do nosso Canal 6, integrando a rede de TVs entre Goiás, Minas, Estado do Rio, Estado da Guanabara e Estado de S. Paulo. (Publicado em 05/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O outro, da dupla romana, diz que não gostou da programação diurna da TV-Brasília. Fez muito bem, e demonstrou bom gosto masculino. E que o horário diurno da TV-Brasília é dedicado às mulheres. (Publicado em 05/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Bem, nós não somos cronistas de TV. Vamos ao nosso assunto. Para conhecimento do DCT de Brasília, a carta registrada n. 16.3177 chegou ao DF no dia 29 de julho último, e foi entregue ontem. É ou não é uma vergonha! (Publicado em 05/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O diretor do Departamento de Saúde de Brasília é engenheiro sanitarista. Isto não haveria de ser nada, não fosse o número de propagandistas de laboratórios que o procuram diariamente, sendo que a todos ele tem a informar que nada tem a ver com remédio, e que quando adoece procura um médico. (Publicado em 05/08/1961)  

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin