Rolê de Bolsonaro no sábado teve churrasco na fazenda de Amado Batista

Publicado em Economia

O rolê do presidente Jair Bolsonaro no sábado (30/05) por Goiás teve, no roteiro, churrasco na fazenda do cantor Amado Batista. Pelo menos 10 bois foram abatidos para a festança, em que a maioria dos presentes estava sem máscara de proteção contra o novo coronavírus.

 

A festança está registrada na redes sociais de vários participantes. Bolsonaro saiu pela manhã de helicóptero de Brasília. Parou em Abadiânia, onde comeu pastel em uma lanchonete. Depois, foi ao Comando de Operações Especiais do Exército de Goiânia, onde participou de uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Também nesse evento não usou máscaras e abraçou agentes.

 

 

Um dos participantes do churrasco que registrou a presença de Bolsonaro na fazenda de Amado Batista foi o secretário de Indústria e Comércio de Goiás, Wilder Moraes. Ele, inclusive, postou uma mensagem de agradecimento ao presidente da República.

 

“Muito obrigado ao compadre Amado Batista por me proporcionar o 5° encontro com o presidente Jair Bolsonaro em sua fazenda. No ótimo papo da manhã deste sábado, agradeci ao PR por prestigiar Goiás com sua presença e a mim com sua amizade, que é recíproca: eu o apoiei nos dois turnos”, disse.

 

Ele contou ainda que conversaram como a internacionalização do Aeroporto Santa Genoveva, de Goiânia, e a construção de anel viário da capital de Goiás, além da ferrovias Norte-Sul e Centro-Leste.

 

Brasília, 13h24min