Português de 40 anos é preso por violentar cabras e ovelhas na Suíça

Compartilhe

Não se fala em outra coisa em Portugal. Um português de 40 anos foi preso por violentar cabras e ovelhas na Suíça. Ele já havia sido denunciado no ano passado, mas conseguiu fugir do flagrante.

Agora, uma câmara de vigilância permitiu que a polícia, depois de ser acionada, chegasse a tempo de pegar o homem tendo relações com uma das ovelhas. Um veterinário detectou que dois animais do rebanho haviam sido violados.

O assunto, que está circulando nos meios de comunicação da Suíça, ocorreu num vilarejo chamado Uri. A população local está em choque com o caso de zoofilia. Em depoimentos, criadores disseram que vários de seus animais foram violentados.

Até então, o tema dominante nas rodas de conversa em Portugal era o do brasileiro Begoleã Fernandes, 26 anos, que foi pego no Aeroporto de Lisboa, na segunda-feira (27/02), com um saco de pedaços de carne, que pode ser de humano, dentro de uma mala.

O brasileiro, suspeito de canibalismo e acusado de assassinato, passou pelo Tribunal da Relação e está preso, à espera de ser extraditado para a Holanda, país em que ele vivia e onde teria matado o também brasileiro Alan Lopes, um açougueiro que o havia abrigado.

Vicente Nunes