Perdas do comércio com a violência

Publicado em Economia

» A situação está tão complicada no Rio de Janeiro que as maiores redes de varejo estão preferindo abrir mão de vendas para evitar roubos de mercadoria. Moradores dos bairros mais violentos foram riscados dos mapas de entregas.

 

Morro dos Macacos

 

» Uma consumidora que mora em Vila Isabel, próxima ao Morro dos Macacos, foi às Casas Bahia para comprar um fogão. Quando seu endereço foi identificado pelo sistema da loja, a recusa foi imediata.

 

Poder paralelo

 

» Diante da insistência da consumidora, o vendedor das Casas Bahia disse que ela poderia retirar o fogão na loja. E sugeriu que ela contratasse um morador do morro para fazer o transporte do produto. Ela teria que pagar R$ 50 pelo serviço. Mas se recusou.

 

Brasília, 21h11min

One thought on “Perdas do comércio com a violência

  1. Ah! Estão reclamando do aumento da violência é? Mas é só lembrar que o governo Temer reduziu em 10,3% gastos em políticas de segurança pública, conforme noticiou a Rede Brasil Atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *