MamaeFalei Foto: Reprodução do Instagram

“Mano, são minas que, se cagassem, você limpa o cu delas com a língua”, diz Mamãe Falei sobre policiais ucranianas

Publicado em Economia

Candidato ao governo de São Paulo, o deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), o Mamãe Falei, está causando furor no mundo político e, sobretudo, no MBL (Movimento Brasil Livre) e no partido dele. Em quatro áudios vazados, ele usa termos sexistas e chulos ao se referir às mulheres ucranianas. Ele está na Ucrânia, onde diz que está ajudando a população local contra os ataques da Rússia.

 

Num os áudios, ao qual o Blog teve acesso, ele diz que lamberia o cu de policiais ucranianas depois de ela cagarem. “Eu tô mal, passei agora por quatro barreiras alfandegárias, são duas casinhas em cada país. Mano, eu juro para você, eu contei, foram 12 policiais deusas, que você casa e faz tudo o que ela quiser. Não tenho tem palavras”. E acrescenta: “Quatro delas, são minas do tipo que, nem sei lhe dizer, se elas cagassem, vocês limpa o cu delas com a língua”.

 

 

Mamão Falei diz que foi para a Ucrânia para enfrentar os ataques da Rússia. Já postou fotos afirmando que estava fazendo bombas caseiras (coquetéis molotov). O parlamentar assegura que não está viajando com recursos públicos. Ele está acompanhado de Renan Santos, do MBL, que, segundo o deputado, é “especialista em pegar mulher loira”.

 

Brasília, 20h24min