Guerra entre postos aumenta e gasolina já é vendida a R$ 3,23 o litro

Publicado em Economia

O fim de semana está sendo de guerra acirrada entre os postos de combustíveis. Tentando fisgar o maior número de clientes possível, os postos reduziram ainda mais os preços da gasolina neste fim de semana em todo o Distrito Federal.

 

É possível encontrar o litro de gasolina por até R$ 3,23 em postos do Cruzeiro. Com o orçamento apertado, os consumidores não estão se importando de enfrentar filas. Toda economia está valendo a pena.

 

IMG_3007

 

Para a professora Tatiana Resende, 37 anos, as promoções só beneficiam os consumidores, que, por um longo período, pagaram preços exorbitantes pela gasolina. Havia um cartel no DF com o objetivo claro de lesar a população.

 

“Ainda bem que a Polícia Federal e o Ministério Público acabaram com esse grupo que enriqueceu ilicitamente explorando os consumidores”, diz Tatiana.”Espero que continue assim”, acrescenta.

 

IMG_3004

 

Ao lado da professora, o engenheiro Marcos Tristão, 42, afirma não se importar de enfrentar a fila no posto antes de ir para uma festa. “Estava passando, vi a fila e fui checar o que estava acontecendo e constatei que era por causa do preço mais baixo da gasolina. Agora, tenho combustível mais barato para toda a semana”, afirma.