A capacidade de Lula de jogar a culpa de seus atos em cima dos outros é impressionante. O depoimento que o ex-presidente deu ao juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira, 13, mostra que, nesse quesito, ele é imbatível, um caso a ser estudado pela ciência sobre a desfaçatez humana.
Foi incrível ver o petista descrevendo seu ex-amigo, Antonio Palocci, como um homem “frio, calculista e simulador”. Na verdade, Lula falava dele mesmo.


2 thoughts on “É incrível a capacidade de Lula de mentir”
Lula está certo. Não mentiu, não! Palocci é uma pessoa que defende só os seus interesses. Tem razão José Dirceu que disse: “Os que lutam por interesse têm preço”.
VAI TE CATAR VICENTE!!!! Esse blogueiro é um grande idiota! Por que acreditar em palloci e não em lula? Por que acreditar em quem ta preso desesperado para sair da prisão?