Estrategia

Cursinho associa bancas organizadoras de concursos a estupradores

Publicado em Economia

As redes sociais estão fervilhando diante da publicação de um vídeo feita pelo Estratégia Concursos. Nas imagens, o cursinho associa as bancas organizadoras de concursos a estupradores.

 

Nas imagens, uma mulher branca, indicada como “concurseiro”, é carregada por um homem negro, seguido por outros homens, chamados de examinadores do Cespe, uma da mais famosas bancas de concursos do país.

 

O concurso citado como referência é o da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

 

Veja o vídeo:

 

 

Diante da chuva de críticas que recebeu, o Estratégia apagou o post. Mas muitos internautas gravaram o vídeo e fizeram prints da página da instituição nas redes sociais.

 

A cobrança em cima do cursinho é grande. Muita gente exige explicações do Estratégia, que, até agora, optou pelo silêncio.

 

Estratégia Concursos

 

O Blog entrou em contato, pelo WhatsApp, com o CEO do Estratégia, Ricardo Vale (é assim que ele aparece no site da empresa). Ele visualizou as mensagens, mas não as respondeu até o momento da publicação desta nota.

 

O Estratégia tem uma postura muito agressiva no mercado e nas redes sociais. Durante as últimas eleições presidenciais, fez campanha aberta por Jair Bolsonaro.

 

Brasília, 19h49min