Ministério da Economia
Ministério da Economia Marcelo Ferreira/CB/D.A Press Ministério da Economia

CDN vai cuidar da assessoria de imprensa do Ministério da Economia

Publicado em Economia

Depois de uma grande disputa, que foi parar na Justiça, o Ministério da Economia informou hoje que a CDN Comunicação Corporativa será responsável pela sua assessoria de imprensa. O contrato com a empresa foi assinado na terça-feira (15/12) e publicado no Diário Oficial desta quinta (17/12).

 

Pelo contrato,  que custará R$ 9,5 milhões ao longo de um ano, a CDN estará encarregada da prospecção, planejamento, implementação, manutenção e monitoramento de soluções de comunicação corporativa do ministério.

 

Terá, também, de fazer a execução “técnica de ações e elaborações de materiais de comunicação corporativa e de conteúdo multimídia”, além de “criação, implementação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação corporativa”.

 

O valor original da licitação feita pelo Ministério da Economia era superior a R$ 23 milhões. Com um desconto de quase 60%, a CDN venceu gigantes como a FSB, que concorreu sustentada por uma liminar.

 

Presidente da CDN, Fábio Santos diz a conta do Ministério da Economia trará ainda mais relevância à empresa. “Estou confiante na nossa capacidade de desenvolver um bom trabalho junto ao ministério, colaborando com a agenda de reformas e transformações necessárias ao país”, diz.

 

Segundo ele, a CDN terá profissionais do primeiro time, experientes e comprometidos, à frente desse atendimento. “Até porque, além de colaborar com Brasil, vemos nesse trabalho a oportunidade de inovar e construir um case de comunicação pública. A execução do contrato começa em janeiro. Ou seja, começamos 2021 com o pé direito”, frisa.

 

Brasília, 16h01min