4652CF07-AC17-4255-82AB-711EB0AF7123

A real de Portugal: brasileira é encontrada morta, nua na cama

Publicado em Economia

A Polícia Judiciária (PJ) de Portugal investiga o assassinato de uma brasileira de 38 anos. Ela foi encontrada morta no sábado (02/12), nua na cama. O crime foi descoberto porque a faxineira, também brasileira, chegou para trabalhar e não conseguiu falar com a mulher. Depois de várias tentativas, a empregada chamou a polícia, que, após todos os procedimentos, levou o corpo para autópsia no Instituto Médico Legal (IML).

 

Os agentes que participaram das perícias asseguram que a brasileira sofreu forte violência física antes de ser assassinada. Havia muitas marcas no corpo dela. O crime chamou a atenção da vizinhança do bairro da Penha de França, considerada uma área bastante tranquila de Lisboa.

 

Segundo a imprensa portuguesa, a brasileira havia comprado o apartamento no qual ela vivia há cerca de dois anos. Ela era pouco vista na rua, pois trabalhava em casa. Os vizinhos asseguram que raramente ela recebia visitas na residência. Mas costumava viajar com certa frequência.

 

Ainda não há detalhes oficiais sobre o caso, que está sob investigação. A empregada que encontrou o corpo da brasileira já prestou depoimento. Os peritos colheram as impressões digitais dentro do apartamento. Pode ser um caminho para se chegar ao criminoso.