Carlos Bolsonaro Carlos Bolsonaro é alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal por causa de Abin paralela.

A agenda secreta de Carlos Bolsonaro na Rússia

Publicado em Economia

Adversários do presidente Jair Bolsonaro e integrantes do Judiciário estão sendo estimulados a investigar a agenda secreta do filho 02, Carlos Bolsonaro, na Rússia. Há suspeitas de conversas intensas entre o vereador pelo Rio de Janeiro com hackers especializados em disseminação de notícias falsas.

 

Carlos Bolsonaro está encarregado da campanha à reeleição do pai nas redes sociais. Toda a agenda de Carluxo foi preparada pelo assessor especial da Presidência Tercio Arnaud, integrante do Gabinete do Ódio. Ele foi antes para Moscou na comitiva que preparou a viagem presidencial.

 

Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) têm absoluta certeza de que o maior objetivo da viagem de Bolsonaro à Rússia, em meio às ameaças de guerra entre este país e a Ucrania, foi uma contato direto com a máfia que ataca sistemas de governos e de empresas e comanda a disseminação de notícias falsas.

 

Resta saber se o Congresso pedirá a quebra de sigilo da agenda secreta de Carlos Bolsonaro. De antemão, aliados do 02 garantem que não vão encontrar nada de errado, pois ele esteve sempre à disposição do pai.

 

Brasília,  14h16min