STFCone

Assessor do STF furta cones de prédio e caso vai parar na polícia

Publicado em Economia

Um advogado famoso de Brasília, que trabalha na assessoria do Supremo Tribunal Federal (STF) e tem salário bruto de R$ 25.362,38, foi filmado furtando dois cones no estacionamento do edifício ao lado do que mora no Sudoeste, uma das áreas mais nobres da capital do país.

 

O furto ocorreu no final da manhã de sábado (22/08) e foi denunciado, por meio do sistema on-line, à Polícia Civil pelo Condomínio Edifício Via Buriti, na Quadra 300. O caso foi registrado pelo 3ª Delegacia de Polícia (veja cópia abaixo), que abriu investigação.

 

 

No meio da tarde de domingo (23/08), o advogado Fernando de Magalhães Furlan, que já foi ministro do Desenvolvimento no governo de Dilma Rousseff, devolveu os cones no domingo, final da tarde.

 

O assessor do STF e ex-ministro retirou os objetos do furto de dentro do carro, que era alugado. Ele voltava de um passeio com os cachorros, que estavam dentro do veículo.

 

Brasília, 11h45min

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *