Lulu Santos acaba de lançar Baby Baby!, CD em homenagem a Rita Lee. A cantora completa 70 anos em 31 de dezembro deste ano. No novo álbum, com 12 faixas, o cantor recria clássicos da obra da mama do rock brasileiro, como Baila comigo, Desculpe o auê, Mamãe natureza e Ovelha negra. Para tanto, criou novos arranjos com o auxílio de novos nomes da música, como os DJs Memê, Marecelinho da Lua e e Sanny Pitbull.
Conversei com Lulu Santos — a entrevista vai ser publicada pelo Correio no sábado (28) — e o pop star adiantou que a sua nova turnê começa em abril do próximo ano. “Já sei cantar 7 das 12 canções. No próximo show vou incluir algumas delas no repertório. Vou levar esse concerto a Brasília e apresentá-lo no Centro de Convenções Ulysses Guimarães”, adianta Lulu.
Na conversa, Lulu lembrou a experiência ruim em um show no Estádio Nacional Mané Garrincha. “O que fiz aí no estádio foi uma das piores experiências vividas por mim no palco. O lugar é péssimo para shows e, por conta daquele desastre, demiti meu antigo produtor”.
O show, que ocorreu em 16 de maio de 2015, foi pelo festival Brasília Pop, que tinha a banda Capital Inicial como outra atração. Estive naquela noite no lounge do Mané Garrincha e pude perceber que houve muitos problemas técnicos, que levaram o artista a sair de cena depois de cantar a terceira música.
Ao voltar ao palco, meia hora depois, antes de reiniciar a apresentação Lulu Santos deu uma sonora bronca na produção.
Desde que surgiu no cenário da Música Popular Brasileira (MPB), em 1966, ao vencer o…
O mais importante evento do gênero, no universo artístico nacional, o Prêmio da Música Brasileira…
Dono de uma das belas vozes da nova geração entre cantores da da MPB, o…
https://www.youtube.com/watch?v=26Dqc_ZLuXM