Leilão será no dia 5 de agosto no Parque de Leilões, em Brasília/DF. Bens poderão ser visitados de 29 de julho a 02 de agosto. Não haverá exposição dos bens ou visitação no dia do leilão
A Câmara dos Deputados realiza, no dia 5 de agosto, o primeiro leilão de 2019 de móveis residenciais e de escritório. Serão vendidos itens como armários, estantes, aparelhos de telefone, material de fotografia, refrigeradores, fogões, material de informática, material de rádio e TV, sucatas diversas e outros bens considerados inservíveis para a Casa. O certame será realizado no pátio do Parque de Leilões, no Setor Residencial Indústria e Abastecimento – Área Especial 8 – Lote D – Guará II – Brasília/DF.
O leiloeiro público oficial Ozias Pereira Tavares fará a venda. O catálogo oficial estará disponível nos locais de exposição dos lotes e já pode ser consultado no portal da Câmara ou no endereço eletrônico do leiloeiro.
Exposição
Os bens estarão expostos para visitação dos interessados no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) – Trecho 5 – Lotes 20/60 – Brasília/DF, no período de 29 de julho a 02 de agosto, em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.
Para visitação do lote 15, cujos itens estão alocados no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) – Quadra 01 – Lote 105, o agendamento deverá ser feito pelos telefones (61) 3216-4651 ou (61) 3216-4654.
Não haverá exposição dos bens ou visitação no dia do leilão.
Serviço
Evento: Leilão de móveis residenciais e de escritório da Câmara dos Deputados
Data: 5 de agosto (segunda-feira)
Horário: 15 horas
Local: Pátio do Parque de Leilões – Setor Residencial Indústria e Abastecimento – Área Especial 8 – Lote D – Guará II – Brasília/DF
O Ministério da Saúde retornou com a oferta de exames médicos periódicos para os servidores…
Do total de nomeações, 199 são para o cargo de auditor-fiscal e 321 para analista-tributário…
A transformação do estado e da administração pública será o tema de um congresso nacional…
Por Raphaela Peixoto e Renato Souza — O Supremo Tribunal Federal (STF) validou nesta…
Mais de 150 entidades que integram o Instituto Mosap (Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e…
Por Raphaela Peixoto — O Superior Tribunal de Justiça (STJ) aprovou, nesta quarta-feira (11/9), uma…