Volta do clássico Esqueceram de mim marca o fim de semana na telinha. Confira destaques!

Compartilhe

Esqueceram de mim no lar, doce lar é destaque no fim de semana que ainda tem o filme Alerta vermelho, entre outras atrações

O fim de semana está recheado de estreias e de coisa boa na telinha. Entre as novidades, Esqueceram de mim no lar, doce lar e Alerta vermelho se destacam. Certeiro também é o Altas horas de Serginho Groisman, que recebe Wagner Moura e Adriana Esteves.

Confira os destaques deste fim de semana na telinha!

Clássico de volta
Essa é para que curte nostalgia. O Disney+ estreia nesta sexta-feira (12/11) Esqueceram de mim no lar, doce lar, nova versão da clássica franquia de Natal. No filme, o menino Max Mercer é deixado sozinho em casa quando os pais saem de férias para o Japão. Um casal invade a casa deles para tentar pegar uma relíquia guardada pela família. Caberá à criança impedir o roubo. O roteiro da comédia cria situações inusitadas a partir de armadilhas que Max cria e das dificuldades que o pequeno enfrenta.

Procura-se


Ryan Reynolds, Dwayne Johnson e Gal Gadot estrelam o filme Alerta vermelho, estreia desta sexta-feira (12/11) na Netflix. O renomado investigador do FBI John Hartley (Dwayne Johnson) entra no caso para buscar um dos criminosos mais procurados do mundo, a ladra de obras de arte “Bispo” (Gal Gadot). Para isso, ele tem que firmar uma inusitada parceria com o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) num falso assalto. O problema é que eles têm métodos completamente diferentes e serão obrigados a trabalhar juntos na missão.

A cantoria será hoje


Por causa do jogo de ontem entre Brasil e Colômbia pela Eliminatória da Copa do Mundo, o The voice será esta sexta-feira (12/11), depois de Um lugar ao sol. Os técnicos IZA, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos continuam a tentar cortar os times pela metade na fase tira-teima. Michel Teló, em contrapartida, quer aumentar o time dele. Na terça-feira, a brasiliense Natália Araújo passou de fase e continua a defender o time de Lulu.

Detetive atrapalhado


O Amazon Prime Video lança nesta sexta-feira (12/11) o filme Detetive Madeinusa, estrelado por Tirullipa e Whindersson Nunes. O detetive que dá nome ao longa (vivido por Tirullipa) é contratado pelo lobista (personagem de Whindersson) para investigar o roubo de um boi premiado. Para a missão, ele terá a ajuda de Uóston (Bruno Montaleone), da garçonete e vidente Marcela (Gessica Kayane), da atendente de loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e da hacker Zuleide (Luana Tanaka). Pabllo Vittar, Alok e Gretchen fazem participação especial na comédia.

Vida inteligente


Amigos há muitos anos, Adriana Esteves e Wagner Moura são alguns dos convidados do Altas horas de sábado (13/11). Eles vão falar, entre outras coisas, do filme Marighella, dirigido por ele e no qual ela vive a personagem Clara, viúva do protagonista. Eles ainda se lembram de momentos marcantes da carreira. O apresentador Serginho Groisman também recebe a cantora Priscilla Alcantara, a Unicórnio do The masked singer Brasil; o cantor e ex-BBB Projota; e a modelo e atriz Mayara Russi, no ar em Verdades secretas 2.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Análise: ‘Volta por cima’ celebra autenticidade e reinvenção humanas

Acima de tudo, uma novela sobre resiliência — individual e coletiva — com uma narrativa…

3 dias atrás

Saiba como será a chegada de Odete Roitman em “Vale tudo”

A grande vilã vivida por Débora Bloch volta ao Brasil e encontra Heleninha (Paolla Oliveira)…

5 dias atrás

Última temporada de Andor estreia e mostra que a revolução galáctica começou

A série do universo Star Wars chega à segunda temporada e o Próximo Capítulo apresenta…

6 dias atrás

Análise: A reinvenção forçada de um clássico como “Vale tudo”

Diante de polêmicas envolvendo acusações de Bella Campos, manutenção de Cauã Reymond na produção se…

2 semanas atrás

Análise: “Vale tudo” é um clássico harmonizado… e descaracterizado

É compreensível que a produção seja rejuvenescida, mas é imperdoável que se "botoxize" a obra…

2 semanas atrás

Hacks continua usando o riso da melhor forma na quarta temporada

O Próximo Capítulo assistiu ao início da série da Max e passa as primeiras impressões…

3 semanas atrás