Foi com muito barulho (e pouca roupa) que a Globoplay anunciou para a próxima quarta-feira (20/10) a estreia de Verdades secretas 2. Na verdade, serão disponibilizados os 10 primeiros capítulos da trama de Walcyr Carrasco — o restante virá semanalmente.
Como uma espécie de aperitivo, a Globo reprisou a “primeira” Verdades secretas, o que nos levou a perguntar, mais uma vez, se havia a necessidade de uma segunda temporada, vamos assim dizer. Não que Verdades secretas tenha sido ruim. Não foi. Mas também não marcou e não apresentou nada que justificasse essa continuação.
O mote para Verdades secretas 2 será a desconfiança de Giovanna (Agatha Moreira) de que Angel (Camila Queiroz) está por trás da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Para esclarecer, ela contrata o ex-policial Cristiano (Rômulo Estrela) para investigar o caso. O rapaz, então, se infiltra na agência para a qual Angel voltou a desfilar como se fosse modelo.
Os dois vão acabar tendo uma relação. Com base nos teasers divulgados pelo Globoplay e em postagens do elenco nas redes sociais, sabemos que essa relação — que logo vira um triângulo com Giovanna — terá como principal atrativo as ousadas cenas de sexo.
Esse também deve ser o chamariz para outras tramas, como a do traficante Benji (Rodrigo Pandolfo), que mantém um tórrido caso com Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex e irmão de Giovanna; e a do empresário Percy (Gabriel Braga Nunes), que levará Angel para o mundo do sadomasoquismo.
Tantas cenas sensuais e temas pesados fizeram com que Verdades secretas 2 chegasse primeiro ao Globoplay. Uma versão “light” está sendo preparada para, se for o caso, ser exibida na Globo. A tradicional família brasileira não está preparada para ver expostas em rede nacional as próprias verdades secretas.
Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…
Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…