sandra_annemberg_1200

Último fim de semana de 2022 tem retrospectiva e Show da virada. Confira as estreias das telinhas

Publicado em Sem categoria

A programação da televisão se despede de 2022 com a tradicional retrospectiva e com o show da virada e recebe 2023 com série nacional na Netflix. Confira!

Recordar é viver
Chegou a hora de rever (ou ver) os fatos mais importantes do ano na Retrospectiva 2022 da Globo. Apresentado por Sandra Annenberg, o programa vai ao ar hoje, após a novela Travessia. Não ficarão de fora do roteiro assuntos como as eleições presidenciais, a Copa do Mundo do Catar, a guerra entre Rússia e Ucrânia e a morte da Rainha Elizabeth. A ideia é passar uma mensagem de esperança, de reconstrução. Não à toa, o cenário escolhido para o programa foi o Museu Nacional do Rio de Janeiro, atingido por um grande incêndio há quatro anos. “Após tanta insegurança provocada pela pandemia e de eleições tão polarizadas, que dividiram o país, estamos vivendo um momento de reconstrução, assim como o Museu Nacional”, compara Sandra Annenberg, no material de divulgação do especial.

Foragida


A terceira temporada da série A rainha do tráfico chega hoje ao catálogo da Netflix. Desta vez, a protagonista Teresa consegue fugir da cadeia onde está presa há quatro anos por tráfico de drogas. Mas ela não consegue sozinha. O perigoso Epifanio a ajuda porque precisa dela numa missão delicada na Bolívia. Ao mesmo tempo, a filha de Teresa, Sofia, chegou à adolescência e precisa da mãe ao lado dela.

Estilo de vida americano


Amor, morte, felicidade. Esses são alguns dos conceitos discutidos pela família protagonista do filme Ruído branco, estreia de hoje na Netflix. O resultado é um longa que se divide entre o humor e o horror para mostrar o drama de uma tradicional família dos EUA, com questões filosóficas e universais.

Todos os estilos
Para quem vai ficar em casa na hora do ano novo, a Globo exibe o já tradicional Show da virada, que começa amanhã, depois de Travessia. Na primeira parte do show, Iza comanda a festa em show gravado em Copacabana. Depois de flashes ao vivo da queima de fogos em todo o país, Zeca Pagodinho entra ao vivo da praia no início das comemorações dos 40 anos de carreira. Depois de Zeca, Alexandre Pires terá o show transmitido.

Mistério e sensualidade
O ano começa com tudo na Netflix. A série nacional Olhar indiscreto, protagonizada por Débora Nascimento e Emanuelle Araújo, estreia no domingo. Uma hacker se envolve numa trama policial ao testemunhar um crime na vizinha do prédio ao lado. Com roteiro instigante e muitas cenas sensuais, a série promete fazer barulho. O elenco ainda tem nomes como Nikolas Antunes, ngelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Gabriella Muglia e Sacha Bali.