Já ligou seu fofurômetro? A sexta edição do The voice kids estreia neste domingo (6/6), na Globo. O vencedor levará R$ 250 mil, o gerenciamento da carreira e um contrato com a gravadora Universal Music. Será que, mais uma vez, teremos vozes de Brasília na disputa? O Próximo Capítulo está na torcida!
Desta vez, a apresentação do The voice kids ficará com Márcio Garcia, escolha que parece mais acertada do que a do anterior, André Marques (a cara do desânimo em No limite). Ao lado dele, Talita Rebouças entrevista as crianças. Os jurados serão os veteranos Michel Teló e Carlinhos Brown e a nova Gaby Amarantos. Por causa da pandemia, apenas um parente poderá acompanhar o candidato. Os outros familiares receberão um link e poderão conferir a apresentação do cantores mirins.
“Eu quero ser uma tia Gaby, bem parceira, que troca, que dá dicas importantes. E também que é amorosa, um colo quando eles precisarem, mas que está ali sempre querendo tirar deles o melhor. Quero mostrar para eles que a coisa mais importante na música é ser livre”, afirma Gaby Amarantos, em material de divulgação do The voice kids.
Estar à frente de uma atração com crianças não é uma novidade para Márcio Garcia. Ele comandou o Gente inocente, em 2000. “De lá para cá já pintaram mais três filhos. Até então, eu tinha só o Pedro, o mais velho. Aprendi muito durante o Gente inocente e também na vida, criando quatro filhos. Eu hoje tenho filhos de 7, 12, 15 e 17 anos, de todas as idades. É muito aprendizado, principalmente o de escutar”, conta ao ator e apresentador.
Audições às cegas – É a mais tradicional das fases. Aqui, os técnicos escolhem os candidatos somente pela voz, de costas para o palco. Eles viram as cadeiras e a criança escolhe o time. Cada time terá 24 vozes, o que significa que 72 candidatos serão aprovados.
Batalhas – Os meninos se apresentam em trios. De cada trio, apenas um é escolhido pelo técnico para continuar na disputa do The voice kids. A fase termina com cada time tendo 8 vozes.
Tira Teima – Agora, os candidatos se apresentam dois quartetos, cada time. Duas vozes de cada quarteto serão salvas pelo técnico.
Ao vivo 1 (Quartas de final) – Agora, os show são solo. O público e os técnicos decidem quem serão os semifinalistas. Restarão três vozes em cada time.
Ao vivo 2 (Semifinal) – Cantam três vozes por time. O público salva uma, e o técnico, a outra.
Final – Duas vozes por técnico chegam ao último programa, e os finalistas se apresentam em um grande show, que inclui a apresentação dos técnicos. O campeão será escolhido pelo público.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…