The voice kids estreia domingo, com novidades no elenco

Compartilhe

Reality show musical focado em crianças, o The voice kids estreia a sexta temporada neste domingo. A competição dará R$ 250 mil ao vencedor

Já ligou seu fofurômetro? A sexta edição do The voice kids estreia neste domingo (6/6), na Globo. O vencedor levará R$ 250 mil, o gerenciamento da carreira e um contrato com a gravadora Universal Music. Será que, mais uma vez, teremos vozes de Brasília na disputa? O Próximo Capítulo está na torcida!

Desta vez, a apresentação do The voice kids ficará com Márcio Garcia, escolha que parece mais acertada do que a do anterior, André Marques (a cara do desânimo em No limite). Ao lado dele, Talita Rebouças entrevista as crianças. Os jurados serão os veteranos Michel Teló e Carlinhos Brown e a nova Gaby Amarantos. Por causa da pandemia, apenas um parente poderá acompanhar o candidato. Os outros familiares receberão um link e poderão conferir a apresentação do cantores mirins.

Foto: Fábio Rocha/ TV Globo. Gaby Amarantos é uma das novidades da temporada

“Eu quero ser uma tia Gaby, bem parceira, que troca, que dá dicas importantes. E também que é amorosa, um colo quando eles precisarem, mas que está ali sempre querendo tirar deles o melhor. Quero mostrar para eles que a coisa mais importante na música é ser livre”, afirma Gaby Amarantos, em material de divulgação do The voice kids.

Estar à frente de uma atração com crianças não é uma novidade para Márcio Garcia. Ele comandou o Gente inocente, em 2000. “De lá para cá já pintaram mais três filhos. Até então, eu tinha só o Pedro, o mais velho. Aprendi muito durante o Gente inocente e também na vida, criando quatro filhos. Eu hoje tenho filhos de 7, 12, 15 e 17 anos, de todas as idades. É muito aprendizado, principalmente o de escutar”, conta ao ator e apresentador.

Saiba como serão as fases do The voice kids

Foto: Fábio Rocha/ TV Globo. Carlinhos Brown é um veterano na franquia The voice no Brasil

Audições às cegas – É a mais tradicional das fases. Aqui, os técnicos escolhem os candidatos somente pela voz, de costas para o palco. Eles viram as cadeiras e a criança escolhe o time. Cada time terá 24 vozes, o que significa que 72 candidatos serão aprovados.

Batalhas – Os meninos se apresentam em trios. De cada trio, apenas um é escolhido pelo técnico para continuar na disputa do The voice kids. A fase termina com cada time tendo 8 vozes.

Tira Teima – Agora, os candidatos se apresentam dois quartetos, cada time. Duas vozes de cada quarteto serão salvas pelo técnico.

Ao vivo 1 (Quartas de final) – Agora, os show são solo. O público e os técnicos decidem quem serão os semifinalistas. Restarão três vozes em cada time.

Ao vivo 2 (Semifinal) – Cantam três vozes por time. O público salva uma, e o técnico, a outra.

Final – Duas vozes por técnico chegam ao último programa, e os finalistas se apresentam em um grande show, que inclui a apresentação dos técnicos. O campeão será escolhido pelo público.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

6 dias atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

6 dias atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

2 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

3 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás