Crédito: Jacques Mezger/Divulgação. Álvaro Morte em The head
Álvaro Morte, o Professor de La casa de papel, é um dos atores do elenco da série da Netflix que mais teve outras produções do currículo exibidas no Brasil. Depois do fenômeno espanhol, ele apareceu na tevê por assinatura brasileira em O píer e, agora, chega ao streaming “brazuca”, o Globoplay, com The head.
Definido como um thriller psicológico de sobrevivência, o seriado se passa na base internacional de pesquisa Polaris VI, localizada na Artártida, onde um grupo de cientista foi enviado há seis meses. Sem comunicação da equipe com o mundo externo, o comandante Johan Berg (Alexandre Willaume) retorna ao local e descobre que parte da expedição está morta, outros dois membros desapareceram e há apenas um sobrevivente, incapaz de ajudar na descoberta do que houve.
A narrativa de The head tem três linhas temporadas que servem para confundir ainda mais a cabeça do espectador. Afinal, os testemunhos dos personagens são conflitantes. A série traz segredos e conexões entre os membros da expedição, para descobrir o que de fato aconteceu no local.
Ao Professor de La casa de papel, o ator Álvaro Morte coube o papel do cozinheiro Ramón. “Meu personagem cuida da cozinha da estação, é um cara muito visceral e aparentemente quieto. Assim como os demais, ele possui muitos segredos. Na série, o ponto de vista da cena é de acordo com quem está contando a história. Existem várias perspectivas e acho que, nesse tipo de história, é absolutamente essencial que você não saiba como os personagens são de fato, até o final”, explica em material de divulgação.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…