elenco de la casa de papel Crédito: Reprodução/Internet

Como e onde acompanhar o elenco da série La casa de papel

Publicado em Lista, Séries

Segunda e última temporada da série estreia nesta sexta-feira (6/4). Mas para não ficar com saudade, o Próximo Capítulo te conta como acompanhar o elenco de La casa de papel

La casa de papel foi a grande sensação de 2018 no Brasil. A história envolvente caiu no gosto de público e os atores também. Infelizmente, a série tem apenas duas temporadas. A segunda, inclusive, estreia em 6 de abril na Netflix. Mas, se você já terminou (como eu), ou está prestes a encerrar a trama e já está com saudades, a gente te mostra como acompanhar o elenco principal de La casa de papel em outras produções!

Elenco de La casa de papel

Úrsula Corberó – Instagram

Depois dar vida a narradora da série, a personagem Tóquio, a atriz espanhola está no elenco do filme El árbol de la sangre, de Julio Medem — ainda sem previsão de lançamento. No longa-metragem, ela interpreta a personagem Rebeca, que ao lado de Marc (Álvaro Cervantes), decide viajar ao País Basco para passar alguns dias. Lá, o casal fica em uma antiga fazenda abandonada e criam uma nova árvore genealógica da família. Se quiser rever a atriz também é possível assistir a série Snatch. Úrsula participa do primeiro episódio da segunda temporada na pele de Inés. Ela também esteve no filme Paranormal Xperience, de 2011.

Miguel Herrán – Instagram

O intérprete do fofo Rio está confirmado na nova série da Netflix, a produção Élite. O anúncio foi feito neste ano. Além dele, o elenco do seriado tem mais dois remanescentes de La casa de papel: Jaime Menéndez Lorente (Denver) e María Pedraza (Alison Parker). Confira aí embaixo a foto do elenco reunido! Élite é uma série que acompanhará a vida de três jovens pobres que vão parar em uma escola de elite após um terremoto destruir a instituição pública em que estudavam.

Álvaro Morte – Instagram

Ator e diretor espanhol, o professor de La casa de papel tem uma carreira mais ligada as produções de seu país. Ele está em dois filmes que devem ser lançados em breve: Mientras dure la tormenta, de Oriol Paulo, e Niños, de Alfredo Montero.

Itziar Ituño – Instagram

Na Espanha, a atriz, que fez inspetora Murillo, é conhecida por atuações em produções como Loreak e Lasa y Zabala, ambas de 2014. No filme Loreak, viveu a personagem Lourdes. Enquanto no outro longa interpretou Amaia.

Alba Flores – Instagram

Desde 2015, a atriz integra o elenco de outra série, a produção Vis a vis. O seriado está em sua terceira temporada e é exibido fora do Brasil pela Fox. Na série, Alba interpreta Saray, uma das detentas que está na cadeira Cruz del Sur.

Pedro Alonso – Instagram

O ator que deu vida a Berlim ficou conhecido lá fora pelo protagonismo na série Padra Casares, em que interpretava o padre Horacio Casares, um sacerdote que havia acabado de sair do seminário e vai viver na vila de Louredo. A série foi lançada em 2008 e encerrou sua história em 2015. O mais recente trabalho foi a série Traición, em que viveu o personagem Roberto Fuentes.

Jaime Lorente – Instagram

Intérprete de Denver, ele está confirmado na nova série da Netflix ao lado de outros integrantes de La casa de papel. Neste ano também poderá ser visto em La sombra de la ley, previsto para estrear em agosto na Espanha, e Todos lo saben, longa que tem nomes como Penélope Curz e Javier Bardem.

Paco Tous

Moscou e Denver atuaram juntos novamente. Paco Tous também está no elenco de La sombra de la ley. Depois de La casa de papel, engrenou em outra série, a produção La peste. A história se passa em Sevilha no século 16 e retrata uma terrível epidemia. Paco vive o administrador de Teresa.

María Pedraza – Instagram

A jovem viveu o “cordeirinho” Alisson Parker e está confirmada no elenco de Élite. Também chegou a fazer parte do elenco da minissérie Si fueras tú, de 2017, em que interpretou a protagonista da história Alba Ruiz. María vive a jovem de 17 anos que se muda para a casa do tio Miguel em busca de uma nova vida em uma nova cidade.

Enrique Arce

O intérprete de Arturito está no elenco de outra série de televisão. É a produção do History época, Knightfall (leia aqui nossa crítica sobre a série). Ele vive um embaixador catalão. Neste ano, também entrou para o elenco do filme El rey de todo el mundo, que está em fase de pré-produção.