Flash - S6 (3) Crédito: Jeff Weddell/The CW

The Flash: Confira o novo traje do herói e curiosidades sobre a série

Publicado em Séries

Às vésperas do lançamento da nova temporada, no domingo (19/3), a Warner Channel divulga curiosidades e novidades sobre The Flash. Confira!

A aguardada sétima temporada de The Flash estreia no Brasil no domingo, às 22h, na Warner. A sequência traz desdobramentos dos acontecimentos da sexta temporada, que foi encurtada devido à pandemia, além de novos arcos que contemplarão a narrativa da sétima sequência de episódios sobre o velocista Barry Allen, vivido pelor ator Grant Gustin. Como forma de aquecer o público para a estreia, a Warner tem divulgado novidades e curiosidades sobre o herói.

Trajes de Flash na série

O traje da sétima temporada permanece o mesmo usado desde à sexta e traz um vermelho mais vivo, adotado desde à quinta, quando Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) trouxe a vestimenta do futuro.

A primeira roupa do herói foi criada na primeira temporada por Cisco Ramón (Carlos Valdes) utilizando materiais usados por bombeiros no combate a incêndios. Depois, o traje ganhou uma cota circular vermelha com um raio dourado, símbolo do velocista. Ainda na primeira temporada ela foi atualizada com aparatos tecnológicos, como fone de ouvido para se comunicar com o time do Star Labs e GPS.

A primeira grande mudança foi na segunda temporada, com modificação do escudo. O traje seguiu até a terceira leva de episódios. No quarto ano da série, a vestimenta sofreu novas alterações visuais e também de acessórios, como um cinto.

Curiosidades sobre o herói

– Primeiro Flash: Apesar da série ter Barry Allen como o velocista, o primeiro Flash dos quadrinhos foi Jay Garrick.
– Flash x Superman: A velocidade do herói é maior do que do Homem de Aço. Ele venceu facilmente o personagem na HQ The Flash: Rebirth, de 2009.
– Imune a leitores de mentes: É um dos poucos heróis do universo DC imune a leitores de mentes e telepatas.