masked_singer_jurados

Terceira temporada do The masked singer Brasil estreia com novidades

Publicado em Reality show

Terceira temporada de The masked singer Brasil estreia com novidades, como as presenças de Sabrina Sato e Mateus Solano no júri

A terceira temporada do reality show The masked singer Brasil estreia hoje (22/1) na Globo, após o último episódio de Pluft, o Fantasminha. O programa comandado por Ivete Sangalo volta com algumas novidades e prometendo repetir o sucesso dos anos anteriores.

As novidades começam na bancada de jurados. Aos veteranos Taís Araújo e Eduardo Sterblitch, juntam-se a apresentadora Sabrina Sato e o ator Mateus Solano. Além de Ivete no palco, a campeã da primeira temporada Priscilla Alcântara contará detalhes dos bastidores.

“Sou de um tempo em que as pessoas assistiam a tevê todas juntas num mesmo horário, o que acabou se perdendo com as muitas opções que existem hoje. Esse programa consegue a proeza de juntar todo mundo num domingo para se divertir e torcer junto”, afirma Mateus.

Em The masked singer Brasil, pessoas famosas que podem ser atores, atrizes, esportistas, jornalistas, cantores ou influenciadores se apresentam cantando por trás de fantasias. Depois de ganhar algumas dicas, os jurados e o público escolhem os melhores da tarde. O pior deles deixa a competição e tem a identidade revelada.

Entre os mascarados da vez estão uma dupla (Romeu e Julieta) e um trio (Os Suculentos). Em “carreira solo”, o programa terá personagens como Broco Lee, Capivara, Coruja e Milho de Milhões, entre tantos outros. As fantasias são elaboradas pelos figurinistas Gabriel Haddad e Leonardo Bora, carnavalescos da Acadêmicos do Grande Rio. “As inspirações são variadas, mas tocam, principalmente, num imaginário brasileiro, festivo e carnavalesco. Tentamos sempre fugir das leituras óbvias, entendendo que cada fantasia pode abrir um grande leque de possibilidades cênicas. O conjunto de fantasias da terceira temporada conversa com a tecnologia e com a alta costura”, revela Leonardo, em material de divulgação do reality show.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Domingo passado, um especial deu alguns spoilers para que o público também entre na brincadeira de descobrir a identidade dos mascarados. Aliás, a interação com o público, especialmente com o internauta, é o grande trunfo de The masked singer Brasil. Entre os spoilers, Vovó Tartaruga contou que tem mais de 10 anos de carreira e os apresentadores anunciaram que os mascarados farão duetos com famosos e entre eles mesmos.

“O The masked singer é um programa para toda família e mostrou desde o começo ser um formato vitorioso, que encanta o público com as apresentações e fantasias lúdicas que eu amo e agita as redes sociais com o mistério de quem são os participantes”, comenta Sabrina.