Credito: HBO/Divulgação. Cena da terceira temporada da série Westworld da HBO. Credito: HBO/Divulgação. Cena da terceira temporada da série Westworld da HBO.

Terceira temporada de Westworld estreia neste domingo na HBO

Publicado em Séries

Sequência de episódios revelará novos caminhos na terceira temporada de Westworld

Quase dois anos após o fim da segunda temporada de Westworld, a série finalmente está de volta à programação da HBO. A nova leva de episódios estreia neste domingo, a partir das 23h, e promete revolucionar a trama. Isso porque a temporada anterior chegou ao fim mostrando a saída de Dolores (Evan Rachel Wood) do parque, em busca de vingança depois da descoberta dos planos da Delos Corporation, que envolvem imortalidade.

A terceira temporada virá repleta de novidades. A começar pelo fato de que a atração se passará do lado de fora do parque, no mundo real em um ambiente futurista. Novos personagens também estão confirmados como Caleb (Aaron Paul), que se encontrará com Dolores, e o vilão Aser García Rada (Vincent Cassel), que ficará responsável por perseguir a protagonista e, para isso, convocará Maeve (Thandie Newton).

Credito: HBO/Divulgação. Cena da terceira temporada da série Westworld da HBO.

Ao todo, a temporada terá oito episódios. Até agora, apenas os nomes e as sinopses dos quatro primeiros foram revelados pela HBO. Em todos eles, apenas frases interpretativas. A estreia será com Parce Domine (termo que se refere a antífono católico romano), que propõe uma mudança de direção: “Se você está andando em círculos, tente andar em linha reta”.

O segundo é The winter line (A linha de inverno, em tradução livre), que tem a sinopse: “As pessoas erguem muitas paredes. Use uma marreta na sua vida”. O terceiro episódio, intitulado The absence of field (A ausência de campo), tem a seguinte charada: “Se você não gosta do que está vendo no espelho, não culpe o espelho”. Já o quarto foi batizado de The mother of exiles (A mãe dos exilados) e se limita a “a verdade nem sempre é libertadora”.

Teaser da terceira temporada de Westworld