Daenerys, Jon Snow e Cersei de Game of thrones
Crédito: Reprodução/Internet. Daenerys, Jon Snow e Cersei

Game of thrones: HBO lança novo vídeo promocional da sétima temporada

Publicado em Séries

Sétima temporada de Game of thrones estreia apenas em 16 de julho, mas a HBO divulgou um teaser com foco em três personagens da série

A HBO divulgou, nesta quinta-feira (30/3), mais um teaser da sétima temporada de Game of thrones. Esse é o segundo vídeo promocional da emissora, que 9 de março já havia lançado um clipe com imagens que representavam as casas que disputam o Trono de Ferro de Westeros e com falas emblemáticas de alguns personagens da trama. O novo vídeo tem um minuto e meio e mostra três personagens principais de Game of thrones: Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Jon Snow (Kit Harington) e Cersei Lannister (Lena Headey).

O trio aparece, cada um, andando em direção a seu atual local de domínio ao som da música Sit down, de James. Cersei até o Trono de Ferro, de Westeros. Jon Snow na sala de reunião de Winterfell. E Daenerys provavelmente em Pedra do Dragão, onde criou seu próprio trono. Além disso, o teaser da sétima temporada de Game of thrones indica, como já era aguardado, a chegada dos Caminhantes Brancos ao continente de Westeros.

 

A nova temporada de Game of thrones tem estreia prevista apenas em 16 de julho na HBO simultaneamente em diversos países, entre eles, Brasil e Estados Unidos. A penúltima sequência da série terá sete episódios, além da participação do cantor Ed Sheeran. Algumas informações não oficiais da temporada também já circulam na internet, como o encontro entre os personagens Daenerys e Jon Snow. Lembre aqui o que já sabemos sobre a sétima temporada de Game of thrones.

Game of thrones estreou na HBO em 2011 e tem como base os livros do autor George R.R. Martin da saga As crônicas de gelo e fogo. A produção terminará sua história na oitava temporada, que tem previsão de lançamento em 2018 na HBO e terá seis episódios.