Já tem algum tempo que Tatá Werneck é a queridinha do Multishow. A humorista acumula no canal diversas aparições. A primeira delas foi em Tudo pela audiência, programa em que divide o comando com Fábio Porchat. Desde então, entrou para o elenco do humorístico Vai que cola, levou os amigos da banda Renatinho para frente das câmeras em O estranho show de Renatinho (uma espécie de talk-show com game show) e ganhou seu próprio programa, a atração Lady night, que estreia nesta segunda-feira (10/4) na emissora.
O programa de Tatá Werneck tem um formato bastante conhecido fora do Brasil, o late night, que é uma espécie de talk-show, um programa de variedades, com entrevistas, tom de humor e que vai ao ar no fim da noite. Tatá será a primeira mulher na televisão brasileira a assumir esse tipo de formato. A apresentadora até fará piada com isso em um dos episódios.
“Eu queria aproveitar para dizer que esse é o primeiro late night no Brasil de humor comandado por uma mulher. Quer dizer, a Luciana Gimenez (apresentadora do Superpop) tem um de humor, mas ela não sabe disso, não é voluntário, então normalmente não conta”.
Como é de se esperar nesse tipo de formato, Tatá Werneck terá sua caneca, um sofá para os convidados, uma banda (com formação inédita e que a cada programa recebe um nome) para acompanhar toda a atração, um time de humoristas (incluindo o próprio pai), 30 quadros, um público formado por 150 pessoas e carta branca para fazer suas piadas. “No Lady night eu consegui juntar tudo que amo, atuação em esquetes, apresentação, improviso, música e entrevistas”, afirmou Tatá Werneck em material de divulgação de Lady night.
Ao todo, a primeira temporada da atração terá 25 episódios. O capítulo de estreia contará com a atriz Bruna Marquezine e excepcionalmente começará após a exibição do BBB 17. O time de convidados da primeira temporada terá nomes como Tiago Iorc (“figurinha carimbada no Multishow e na minha casa”, como a própria Tatá brinca na apresentação do cantor), Claudia Leitte, Marcos & Belutti, Daniel, Ludmilla, Sandy, Paula Fernandes e Padre Fábio de Mello.
O programa de Tatá Werneck terá mais de 30 quadros. Confira a seguir um pouco sobre alguns.
Especialista: em todo episódio, a apresentadora recebe um especialista em alguma área para responder a perguntas nada convencionais.
Fala junto: Tatá e o convidado precisam acertar a mesma resposta a uma pergunta.
Reconstituição dos fatos: Tatá recontará uma história de vida do convidado com ajuda do elenco do programa.
Batalha de rimas: a apresentadora e o convidado disputam quem consegue rimar melhor.
Recado musical: Tatá improvisa uma nova letra para músicas dos artistas convidados.
Strip nunca pong: uma mistura das brincadeiras “eu nunca” e “strip pôquer”. Tatá e o convidado precisam responder perguntas constrangedoras, quem se recusar deve tirar uma peça de roupa.
Meu programa, minhas regras: o nome já diz tudo, Tatá decide as regras.
Respostas em debate: um dos humoristas do programa simula um debate político.
SERVIÇO
Lady night
De segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…